Autor |
Mensagem |
OrleiDJ Membro Novato |
# out/14
Eaw Galera beleza...
Estou aqui novamente para divulgar mais uma música que eu fiz. Segue o link:
Gostaria de saber o que vocês acharam... e se gostarem, poderiam dar uma ajuda e compartilhar. Desde já Agradeço.
Abraços...
|
entamoeba Membro Novato |
# out/14
· votar
WTF????
|
Casper Veterano
|
# out/14
· votar
Muito bom!
|
OrleiDJ Membro Novato |
# out/14
· votar
Obrigado pelos comentários: entamoeba e Casper.
Abraços.
|
Bruno Y Veterano |
# out/14
· votar
Avant-garde FTW. 10/10
|
OrleiDJ Membro Novato |
# out/14
· votar
Obrigado pelo comentário Bruno Y.
Abraços.
|
# out/14
· votar
OrleiDJ Eu queria saber qual é o conceito por detrás dessa bagaça. O que que você está propondo, afinal? A quem pretende atingir?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14
· votar
OrleiDJ
Procure pelo INNARELLI aqui no FCC. Acho que vocês irão se dar super bem.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
OrleiDJ
Cara, uma coisa tenho que admitir:
Há méritos! Um cara que têm coragem de postar uma merda destas e se expor no vídeo têm grandes chances de ficar famoso.
É tão ruim...que é bom......Parabéns!
|
OrleiDJ Membro Novato |
# out/14
· votar
Obrigado pelos Comentários... Entamoeba essa música eu fiz em homenagem pra meus avós... Eu faço para me divertir e tentar divertir as pessoas, esse vídeo é engraçado, mas eu to mais empenhado em divulgar a música. Eu queria saber se a música é legal, por exemplo se ela fica na cabeça após ouvir ela, queria sabe o que acharam da voz, to preocupado com isso. Não sei se é pedir demais, ouçam a apenas a música sem o vídeo: http://palcomp3.com/mcorlei/ Se Deus quiser mais adiante eu vou postar o meu próximo trabalho, e gostaria que vocês avaliassem novamente.
Lelo Mig vou dar uma procurada sim, vlw pela indicação... Obrigado pela atenção...
Abraços.
|
# out/14
· votar
OrleiDJ Se ficar na minha cabeça, tentarei tirar ela à bala. Pegou o trocadilho?
Mas não falo pelos outros. Se você conseguir divertir alguém, tá valendo!
|
tito lemos Veterano
|
# out/14
· votar
Prevejo uma dupla sertaneja de vanguarda:
Orlei e Odion
|
OrleiDJ Membro Novato |
# out/14 · Editado por: OrleiDJ
· votar
Vlws Entamoeba e Tito Lemos... Vocês tão mandando ver no trocadilho... Agradeço o comentários de vocês. Tito Lemos não ficaria melhor Orlei e Odiei.(Tomara que não) Prefiro esse Orlei e Armei. Fiquem com Deus. Abraços.
|
tito lemos Veterano
|
# out/14 · Editado por: tito lemos
· votar
OrleiDJ
Odion é um usuário aqui do fórum, que hoje usa a alcunha INNARELLI. Vocês vão se dar muito bem!
|
OrleiDJ Membro Novato |
# out/14
· votar
Desculpa Tito Lemos, eu interpretei como trocadilho... Desculpa pelo meu erro. Vou pesquisar quem é este usuário.
Abraços.
|