Autor |
Mensagem |
extremepatience Veterano |
# set/14
Boas , Tenho esta musica musica e estou na duvida se estou fora de tom, na parte mais melodica. A mim parece-me bem , mas é só para ter certeza Obrigado
https://soundcloud.com/cardosojoao/fiction-ball
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Caro extremepatience:
Tem uns momentos, digamos, estranhos. Mas o que está incomodando é o hiper-processamento de tudo, que embola a coisa toda. Tem uns momentos que o delay da guitarra solo é tão intenso que se propaga para a mudança de tom, pode ser que isso que está dando essa sensação estranha.
Eu usaria (muito) menos efeitos.
|
INNARELLI Membro Novato |
# set/14
· votar
Casper acho que o extremepatience quis deixar o som dirty, junk, crazy. achei bem legal.
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Caro INNARELLI:
Eu só posso julgar sobre o resultado, não sobre a intenção.
|
RafaelBernatto Veterano |
# set/14
· votar
extremepatience
Gostei... Não sou muito fã dessas mixes magras.. Instrumentos isolados... Gosto de uma embolada.. rsrs (Ouvindo nos fones)
|
# set/14
· votar
Obrigado pessoal pelas respostas. O probolema de a coisa não soar tambem é das guitarras ritmos estarem muito baixas, ja aumentei volume e ficou melhor Mas o que está incomodando é o hiper-processamento de tudo, que embola a coisa toda. Desculpa mas não percebi muito bem...quer dizer que tem muita mistura a musica, muita mudança de ritmo?
|
Casper Veterano
|
# set/14
· votar
Caro extremepatience:
Eu estava me referindo ao excesso de efeitos aplicados nos instrumentos, mas isso é um conceito relativo. Eu, por exemplo, não gosto muito de exagerar no reverb e delay em um track de guitarra, mas isso é absolutamente meu gosto pessoal.
|
led123_del321 Veterano |
# set/14 · Editado por: led123_del321
· votar
extremepatience
Na questão do tom, não vi nada de "proibido" não. Por outro lado, a guitarra sai do tempo várias vezes. A execução não tá firme.
Mas gostei muito desse riff inicial. Eu pensaria em tirar toda essa parte de "guitarra solo" e esse monte de licks, exceto no refrão, e cogitaria colocar um vocal aí. Pros meu ouvidos, essa música tá soando mais como uma música pra ser cantada, do que pra ser só instrumental.
|
# out/14
· votar
Na questão do tom, não vi nada de "proibido" não. Por outro lado, a guitarra sai do tempo várias vezes. A execução não tá firme. Obrigado pelos comentarios. Não ouço, nem percebo onde a guitarra sai do tempo.
|