Autor |
Mensagem |
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
https://soundcloud.com/bruno-innarelli/bruno-innarelli-eunaoalmoco
|
# ago/14
· votar
críticas, podem descer a lenha se quiserem, críticas construtivas por favor, só pra dar um up
|
# ago/14
· votar
up
|
FabioMP. Membro Novato |
# ago/14
· votar
Depois vou ouvir no meu outro fone mas parece que na questão de qualidade do som, não tem nem o que falar. Esta muito bom. Pelo menos para meus ouvidos amadores....
Achei bem legal o que fez com as guitarras. Os efeitos no som e as distância (profundidade) que conseguiu colocar uma da outra foi uma das coisas que achei mais legal, e que gostaria de conseguir fazer certinho igual você fez.
Aquela guitarra solo no começo me lembrou um bêbado cambaleando, mas nunca caindo... Achei interessante.
O nome da música foi algo aleatório?
|
# ago/14
· votar
FabioMP. um bêbado cambaleando, mas nunca caindo um golinho pro santo O nome da música foi algo aleatório? aleatório
obrigado por comentar, se quiser postar algum trabalho seu aqui fique à vontade. vlw
|
souMUSICOmermoedai Veterano |
# ago/14
· votar
Rapaz, essa coisa do "bebado cambaleando" que o FabioMP. comentou aí, me parece descompasso. Do meio pro fim, o ritmo da guitarra solo ficou perfeito, mais apropriado em relacao aos instrumentos que a acompanham; e com isso, ate a melodia ficou mais agradavel aos meus ouvidos.
|
# ago/14
· votar
souMUSICOmermoedai nao véio, seguinte, "bêbado cambaleando" o FabioMP quis dizer que eu segurei a música e salvei a melodia. mas cada um pode ter sua própria impressão, confesso que o solo tem partes menos legais e partes mais legais. brigadão véio por comentar. fiquei muito feliz. vlw
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# ago/14
· votar
Muito Bom... Típico das produções do amigo INNARELLI.
|
# ago/14
· votar
NINO_D.BOB tu nunca gostou das minhas músicas. e dessa gostou, Aleluia!
|
# ago/14
· votar
up
|
# ago/14
· votar
amp hehe quer dizer up
|
# ago/14
· votar
acho que essa música vai pegar!
|
# ago/14
· votar
ae galera deem um up no meu som, afinal estamos nos anos 70.
|
# ago/14
· votar
pra não perder o costume
|