Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# jul/14
Deixo aqui uma brincadeira nova que fiz estes dias aberta a possíveis colaborações e ideias de todos os tipos e instrumentos. Espero que gostem!!!
Going Down
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/14
· votar
overlappingcircles meio experimental, tipo de musica q imagino em balada, gostei :D
|
Synth-Men Veterano |
# jul/14
· votar
Putzs!
Sabe o que está parecendo?
A música eletrônica no seu supra-sumo, lá no iniciozinho, no começo de tudo. Parece que está utilizando os synths dos anos 70 e comecinho do 80.
|
Casper Veterano
|
# jul/14
· votar
Caro overlappingcircles:
Ficou lindo, mas com pouco espaço para colocar mais coisas sem congestionar. O senhor tem os tracks separados?
Me lembrou isso:
http://www.youtube.com/watch?v=lbwQ1ua_7Z8
|
|
# jul/14
· votar
Casper Com certeza. Logo a tarde eu faço o uploaf.
|
|
# jul/14
· votar
rhoadsvsvai falou veio, eu sei que não é muito a tua praia, mas fiquei feliz que tenhas gostado :) Synth-Men Elogio e tanto!!!! obrigado! Casper thanks :) Oia os separados ai embaixo. https://app.box.com/s/orb6u21ig5mpf0mrqo75
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14
· votar
overlappingcircles
Bem legal... anos 80...hehe.
Pois é... aqui tá uma tristeza. Estive de mudança (meio que estou..hehehe), instrumentos, PC, amplis, etc...tudo encaixotados!!
Rolaram algumas Jams interessantes estes dias... mas tive que só olhar/ouvir.
Vou ver se me animo e faço algo 100% virtual no Note.
|
|
# jul/14
· votar
Lelo Mig manda um remix ai. as tracks separadas estão ai. Obrigado pela presença e força de sempre :)
|
-Dan Veterano
|
# jul/14
· votar
Interessante a sonoridade.. parecia que tinha uma pedida prum dub mais pro meio... Curti.
|
Casper Veterano
|
# jul/14
· votar
Caro overlappingcircles:
Obrigado. Vou tentar não estragar muito.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
overlappingcircles
"Vou tentar não estragar muito."
Eu estraguei!!....kkkk. Rapidão, só no Note, acabei viajando e transformando em outra música.
Até rebatizei de "Overllaping Circles is Mad!"..........
Espero que não mande me matar!!
https://soundcloud.com/lelo-mig/overlapping-circles-is-mad
|
|
# jul/14
· votar
Lelo Mig merecia um topico :) os saxes me surpreenderam e ficaram excelentes, hipermega alternativo!!! Parabens pela paciencia e pelo trampo.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
overlappingcircles
Hehehe...
Eu acabei não dedicando o tempo merecido a finalização/equalização... por conta de uns problemas particulares, mas como a semana vai ser "osso", resolvi postar assim mesmo.
A ideia inicial foi algo minimalista e com arpeggios flutuantes, numa linha "Tangerine Dream", mas viajei na maionese e fui mutilando a música original.
Deixei a bateria (propositalmente eletrônica) e propositalmente na cara, mas errei a mão.
O sax, gosto da entrada, achei a frase inicial boa, mas precisava ser mais detalhista no meio e no final do solo, ele dá uma embolada com o andamento, parece querer escapar da marcação e fica, num pedaço, meio "socado". Tive dificuldade com este solo, necessitaria mais tempo e dedicação.
O "Overlapping Circles is Mad" do final, foi só um teste. Nunca havia sonorizado "palavras digitadas" e tonalizado elas musicalmente, andei fazendo uns testes outro dia, e aproveitei a oportunidade para testar numa música.
Se é que pode se chamar de "música".... Mas, foi divertido!
|
led123_del321 Veterano |
# ago/14
· votar
overlappingcircles
Em 50% da velocidade ficou inspirador, hein?
|
|
# ago/14
· votar
led123_del321 esta aberto a qualquer modificação :)
|
Casper Veterano
|
# ago/14
· votar
Caro overlappingcircles:
Não esqueci de fazer, em breve coloco minha versão tosca.
|
led123_del321 Veterano |
# ago/14
· votar
overlappingcircles
esta aberto a qualquer modificação :)
Opa! Se puder disponibilizar só a bateria e o piano na metade da velocidade, eu agradeço. Mas não tem pressa não!
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# ago/14
· votar
Muito bom...
|
|
# ago/14
· votar
led123_del321 Logo a noite faço o upload
|
|
# ago/14
· votar
NINO_D.BOB Obrigado, da ai uma brincada com a musica, vai que sai alguma coisa bacana.
|
RafaelBernatto Veterano |
# ago/14
· votar
overlappingcircles
Só não gostei da bateria cara... :/
Achei meio fora de contexto... Não entendo muito... Tipo uma Tonante Finder no meio do Red Hot Chili Peppers sacou.. Tentaria colocar uma batida mais simples e recente... Me agradaria mais os ouvidos.. Mas não sei quais são tuas intenções...
Mas o restante ficou bem legal... Até fiquei balançando a cabeça no ritmo aqui na segunda vez que tocou... haha :D
Abç
|
|
# ago/14
· votar
led123_del321 A original está a 120 bpm. vc quer a 90 ou a 60 bpm?
|
|
# ago/14
· votar
RafaelBernatto falou, a tua opinião e mais do que válida. Eu gosto de misturar elementos diferentes (eletronico com analogico por exemplo) e com certeza que uma batida com uma sonoridade mais moderna caíria bem ai tambem :)
|
led123_del321 Veterano |
# ago/14 · Editado por: led123_del321
· votar
overlappingcircles
Opa! É 60 mesmo... Bem lento!
Valeu!
|
|
# ago/14
· votar
led123_del321 https://app.box.com/s/vohrmw0j5o58836cgiym https://app.box.com/s/nyhmcfzbtsses2enlkvi https://app.box.com/s/tsqkzufhr6lziu64qi15
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
bem loco viu fera
|
INNARELLI Membro Novato |
# ago/14
· votar
parece roxete com trance
|
led123_del321 Veterano |
# ago/14
· votar
overlappingcircles
Perfeito cara! Valeu mesmo!
|
|
# ago/14
· votar
INNARELLI valeu pela presença :)
|
led123_del321 Veterano |
# ago/14
· votar
overlappingcircles
Cara, acabei fazendo uma letra (e melodia) ontem à noite mesmo, logo que você postou as tracks. Só duas estrofes por enquanto... Essa tá mais fácil de trabalhar que a outra lá ("Why"), então, pra compor não vai dar tanto trabalho. Mas, de qualquer forma, cantar ainda é um ponto delicado pra mim. Só com muito ensaio mesmo, pra ficar "ouvível" pelo menos"
|