Acapella de My Girl

    Autor Mensagem
    Dan Barr
    Membro Novato
    # jul/14


    Gravei um acapella da música My Girl, confiram aí ^^ em breve tem outro acapella de Stand By Me, críticas por favor?



    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Dan Barr

    Cara, o maior referencial que tenho de My Girl acapella é com os Temptations, até porque foi a versão deles que imortalizou a canção.

    Então, meio que não têm como evitar uma comparação.

    Sua versão ficou bastante boa, bom trabalho, produção caprichada, várias vozes em harmonização, tudo bem legal, parabéns.

    Mas...me parece uma empreitada, com um nível de exigência um pouco acima do que você pode dar ainda. Algumas vocalizações não seguraram a afinação 100% (o que em vocalizes é essencial, porque uma nota fora aqui "mexe" com outra acolá), falta "baixos" mais profundos e etc. Prá fazer uma harmonização dessas, cada voz tem de ser treinada a exaustão, todas devem estar perfeitas, porque uma deslizada causa efeito em uma que estava perfeita, por "sensação sonora" entende?

    Você é afinado, tem bastante noção, mas gostaria, quando possível, de ouvir uma canção de voz direta, sem vocalizes, ouvir sua voz single para uma melhor avaliação.

    Sempre repito aqui neste fórum de canto, não sou cantor e analiso apenas como ouvinte e músico que acompanhou muito bons cantores durante décadas.

    Nenhuma análise minha aqui é técnica, apenas de gosto pessoal.

    Qual sua idade?

    Dan Barr
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: Dan Barr
    · votar


    Brigadão Lelo, eu comecei agora a treinar esses acapellas, é um jeito que eu achei de estender mais rapidamente minhas habilidades :)

    Vou procurar algum vídeo meu cantando sozinho, se não achar gravo algum aqui hoje, vlws!

    EDIT. Se puder me adicionar no facebook, tenho alguns vídeos lá cantando você pode analisar! (danilo.barros8), ah e faço 17 esse ano.

    EDIT. Um vídeo de Love Me Tender que fiz agora cantando solo




    Segue o Stand By Me, citado antes:


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acapella de My Girl