KayoA. Membro Novato |
# abr/14
Ultimamente tenho ouvido muito sobre salvar o mundo, mas você faz parte desse mundo, e por isso, deve se "auto-salvar". Busque evoluir, sua propria evolução também irá colaborar com o país. Fiz com todo carinho, cada verso carrega meus sentimentos, espero que possam nota-los e me ajudar a divulgar, compartilhando.
Ah, e fiquem a vontade para fazer criticas construtivas quanto a gravação do clipe/audio, mixagem, masterização..
Letra:
Ôh pátria amada Ôh Brasil! Terra adorada
Sociedade normaliza, padrão de comportamento A marca do brasileiro, desde o nascimento Cultura que foi herdada, criatividade Mas foi transformada em negatividade
Código binário te deixa sem escolha, né? Já que malandro é malandro, mané é mané Não querem ser mané, querem levar vantagem Mais fácil virarem malandros do que o fim da malandragem
O fim da malandragem, a malandragem não tem fim, mente ativa (tem que ser ligeiro) Se todos forem malandros vão sacar da evasiva Buscam jeitinho pra tudo, mesmo que não esteja certo O honesto é chamado de burro, enquanto o malandro é chamado de esperto
Ôh brasileiro, tá na hora de olhar pra si O Brasil só vai mudar quando a gente evoluir (2x) Querem melhorar o pais sem se melhorar Reclama da educação, mas não gosta de estudar Reclama dos hospitais, atendimento nunca tem Mas na hora de comer, não se alimenta bem
Ôh brasileiro, que feio, que desgosto Deposita dinheiro no banco, porque não consegue guardar no bolso (inacreditável) Jogam lixo na rua, absurdo, eu sei Não tem como para-los, é preciso de lei
Reclama da corrupção, macaco que não olha pro rabo Pois sua forma de combate é recebendo troco errado Diz que odeia bandido "andar de noite é uma cilada” Mas pra economizar, compra mercadoria roubada
Te taxam de careta, ficam de piadinha Se tu nega dirigir por causa de "uma cervejinha" Obrigo pôr o cinto, sem polícia na avenida Se preocupa com a multa, mas nunca com a própria vida
Ôh brasileiro, tá na hora de olhar pra si O Brasil só vai mudar quando a gente evoluir (2x) Querem melhorar o pais sem se melhorar Reclama da educação, mas não gosta de estudar Reclama dos hospitais, atendimento nunca tem Mas na hora de comer, não se alimenta bem
Vai pra rua, protesta, com garra quer debater Exigindo seu direito sem cumprir o seu dever (hipocrisia) Falácia da lei de Gérson, querer levar vantagem Tática do vendedor, atrair pela miragem Jeito ruim (insuportável), difícil de retirar É preciso de esforço para se autovigiar
|