Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# abr/14
Olá pessoal, tudo bem?
Gravei mais uma música em casa versão voz e violão. Depois pretendo gravá-la com banda em estúdio. Por favor, digam o que acharam...
https://soundcloud.com/j-liovieira-1/voa-ave
Valeu!
|
Lasanha Veterano |
# abr/14
· votar
Um de cada vez, por favor, kkk!
|
jsilvaa Membro Novato |
# abr/14
· votar
Não leva a mal mas... achei muito brega!
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Não é brega não. É somente uma versão preliminar com voz e violão. Pode a primeira vista parecer, mas não é, quem conhece o trabalho do Lazanha sabe disto. É o jeito dele cantar, e esta gravação é uma prévia.
Lazanha Se bem trabalhada pela banda tem potencial. Somada a uma boa harmonia e outros instrumentos solo, intercalando mais partes instrumentais. Nesta versão preliminar somente com um instrumento depois de certo tempo fica cansativa, talvez seja melhor reduzir um pouco o tempo.
|
Lasanha Veterano |
# abr/14
· votar
Fala jsilvaa,
Porque brega? Estou aberto a críticas. A letra? A melodia? A harmonia?
Fala Adler3x3,
Sim, é uma versão preliminar. Bateria, baixo e guitarra vão mudar bastante a cara da música. A ideia é ouvir sugestões... Por exemplo, o que acharia de algum outro instrumento de harmonia para engrossar o caldo?
Valeu
|
jsilvaa Membro Novato |
# abr/14
· votar
Pra mim o estilo é brega. Mas como disse 'eu acho'. Tem quem goste de vários estilos. Quanto a qualidade, talvez se equalizar, colocar um compressor legal dê uma mudada.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/14 · Editado por: Adler3x3
· votar
Lazanha
Por exemplo, o que acharia de algum outro instrumento de harmonia para engrossar o caldo?
Bem depende do que a banda tem a disposição, não adianta inventar muito sem não tem o instrumento e depois não pode tocar ao vivo. Claro a versão de estúdio pode ser mais completa. E você pode compor uma boa introdução é um final e adicionar mais instrumentos nestas partes.
O som de cordas de um teclado pode cair bem, e até um som de órgão que é do ar, como também outros instrumentos de sopro (em pequenas partes). Como o tema é do voo de uma ave, pode ter em algumas partes um pad com um som ligado ao elemento ar, de forma bem sutil.
|
Lasanha Veterano |
# abr/14
· votar
Ôpa, valeu pelos comentários!
jsilva, beleza... Entendi... Cada um com sua opinião.
Adler3x3, talvez eu coloque um órgão mesmo. Acho que pode rolar...
Valeu
|