Gravação nova - Soundcloud

    Autor Mensagem
    DecaoCarlucci
    Membro Novato
    # abr/14


    Fala galera!

    Gravei uma música e queria o retorno de vocês!
    Podem falar o que acharam, assim corrijo nas próximas.. se gostaram, pode falar tmb hahah elogio sempre é bem vindo..

    https://soundcloud.com/andre-carlucci/careless-whisper

    Abraços

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Boa interpretação de um brega classico :) achei a mix meio desconexa, a voz um pouco baixa demais e o violão solo talvez um pouco alto demais. Cantar George Michael não é fácil e isso se notou nas partes mais "forçadas". Apesar das criticas, bom trampo!!

    Marcos Luz
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    DecaoCarlucci

    PO, achei bacana, bem bacana. BREGASSO !!! mas como sou véio !!! Achei bem legal ... deu atá uma empolgada de fazer uns bregas instrumentais ...
    kk

    Parabéns ae !

    rocknroll1234
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Não senti muita firmeza na sua voz. Acho que você precisa se soltar mais, parece até que está com um pouco de medo de cantar.

    DecaoCarlucci
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    hahahaahahah é brega mesmo!
    Mas eu acho q to sendo influenciado pela idade que tá chegando aos poucos!
    Quis fazer uma coisa meio diferente da original mas que não perdesse o tema e as caracteristicas.

    Realmente n é facil cantar George Michael e eu acho q concordo em quase tudo que disseram sobre inseguranças principalmente quando tive que forçar mais a voz!

    Valeu pelas dicas, galera!

    Abraços

    Jumazi
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    DecaoCarlucci

    Tentei ouvir sua publicação, porém o soundcloud exibe uma msg dizendo que a faixa pode ter sido excluída.

    Vou deixar o link de uma composição minha, se puderem opinar, desde já mto grato!

    Abraço!

    https://www.youtube.com/watch?v=x6otNCypTvo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação nova - Soundcloud