trilha sonora (para batalhas, estilo epic)

    Autor Mensagem
    IamBack
    Membro Novato
    # mar/14


    estou de volta com outro nick após ser banido na outra conta hahahhah
    comentem sobre. nao há nada de novo nessa musica, apenas fiz porque gosto e nao porque quero revolucionar nada.
    http://www.youtube.com/watch?v=91dhkaumyuA
    obrigado a atençao

    IamBack
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    up nessa bagaça;

    makumbator
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    IamBack

    Muito legal! Como de costume! Gostei de como a peça foi crescendo pouco a pouco, até chegar no ápice.


    estou de volta com outro nick após ser banido na outra conta hahahhah

    Andou aprontando hein???

    Hsahsah!
    :)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    IamBack

    Bem maneiro, cara! Gostei tanto da composição quanto dos timbres e mixagem.

    Cê pode me dizer mais ou menos como costuma ser seu processo criativo?

    nao há nada de novo nessa musica, apenas fiz porque gosto e nao porque quero revolucionar nada.

    Tá certo. E quando quiser inovar com certeza vai ter uma boa base e experiência pra isso.

    Jawbreaker
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    IamBack
    Deu até vontade de compor algo assim de novo /o/

    Eu ouvi guitarras? Se sim, você que tocou ou também é uma biblioteca? Feel free pra dizer o que você usou pros outros instrumentos :D

    E eu também quero saber mais ou menos como costuma ser seu processo criativo, é legal saber como outras pessoas fazem isso.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Iamback

    Badari.
    De volta.

    Ficou legal, só acho que mixagem e a master ficou com o som um pouco arranhando, com um certo exagero de warmth, com algumas distorções e possíveis clips.
    Tem que soar mais suave.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    IamBack Ta muito bom cara. Gostei muito. Senti falta de um peso maior nos graves, algo Gordo, tipo um Pad, mas no geral esta muito massa. Parabéns, leva jeito pra coisa. Seja bem vindo novamente.

    IamBack
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Eu ouvi guitarras? Se sim, você que tocou ou também é uma biblioteca? Feel free pra dizer o que você usou pros outros instrumentos :D

    é uma biblioteca. se nao me engano (é que faz uns meses que fiz essa parte) foi realstrat com uns plugin de distorçao. até que soou ''quase-semi-realista''. o resto é padrao que o pessoal ta acostumado, nada de novo....


    processo criativo?

    só faço os acordes na guitarra mesmo, que é o instrumento que tenho, e porque fica mais facil pra ''enxergar'' o que to fazendo. os riffs eu tento extrair do proprio rock ou metal, mas transformo um pouco pra ficar certo numa ''orquestra''. e busco usar progressoes familiares, porque eu gosto e porque quem nao mexe com musica se familiariza mais rapido e facil (a progressao utilizada na parte principal é de axé - só fiquei sabendo depois que ja ''descobri'' essa progressao). eu tomo cuidado com a progressao, porque na parte q entra o coral, da a impressao de que a cada acorde a coisa ''cresce'' mais (sem pensar em malicia kkkkk)
    nao sei se essa é a resposta que voce procura.

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    IamBack

    Bonito. Parabéns! A entrada do coral aos 2 minutos ficou muito boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trilha sonora (para batalhas, estilo epic)