Puppet Speech - Firefight

    Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # jan/14


    Busco uma opinião sincera sobre mixagem, gravação, edição...

    https://soundcloud.com/igor-silva-do-amaral/puppet-speech

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Cara, a composição em si, as ideias, os temas etc, estão muito, muito bons!

    Mas, com sinceridade, tá muito fraco em todos os quesitos que você falou. Faltou um produção melhor. A execução também não tá muito firme; tem que ensaiar um pouco mais.

    Quanto a parte de produção, quem tá falando aqui é um leigo... Só to dizendo o que meu ouvido me diz. Talvez outra pessoa possa dizer exatamente onde melhorar; eu diria que tudo, mas... Enfim, dá uma pesquisada sobre isso e continua gravando, produzindo, que aos poucos você chega lá!

    ps: Dei uma ouvida rápida em outras duas músicas suas. Você tem um material muito legal. Falta, como eu já falei, produzir melhor.

    Faribero
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Igorpodttec, a primeira impressão é de que está muito baixo o volume da música. Como disse led123, concordo que a produção não está das melhores. A execução é regular, suficiente para se tocar numa banda cuja estrela seja a voz.
    A música também não traz muita inovação. Tudo o que você botou aí são riffs e melodias que ouço desde quando nasci.
    Bom, falei sem dó, observando mais o lado ruim que o bom, na tentativa de ajudar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Puppet Speech - Firefight