Gravações Banda Os 4 Elementos.

    Autor Mensagem
    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/14


    E ai galera....

    Segue ai algumas gravações de uma das bandas que toco. Todas feitas em casa, sem sala tratada, sem instrumentos de ponta, mas com muito GÁS..... O que me falta é dinheiro. kkkkkkkkk

    Vamos la na Sequencia....
    Essa, foi gravada Bateria acustica em uma mesa de som entrando em 2 canais da placa de som UCA 202 da Behringer, e demais instrumentos em linha.


    Essa foi feita bateria eletronica, e instrumentos gravados em linha tambem em uma UCA 202.


    Essa tambem fix uma mix da bateria em uma mesa de som, UCA 202, e instrumentos em linha.


    E enfim, essa foi a ultima gravação que fizemos. Bateria gravada em 7 canais em uma Scarlet 18i6, e instrumentos em linha.


    Galera comentem ai sobre a evolução nas captações e mixagens, quero criticas e se possivel algum elogio... kkkkkkk....

    Aguardo ai....


    InTé

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    up

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Pow galera ajuda ai....


    UP

    Lasanha
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Cara, eu achei de médio para bom. A primeira música achei mais interessante...

    Não achei original. Vocês seguiram o script, tá direitinho e tal, mas faltou algo para se diferenciar.

    Pelo menos é o que achei...

    Valeu!

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    Gostei muito da mixagem da primeira (só ouvi essa).

    Som tá bem agradável de ouvir... Vou ouvir as outras.

    Edit:

    To ouvindo a segunda. Tá muito boa também... No quesito composição gostei mais dessa. O vocal é uma mistura de Frejat com Zeca Pagodinho, tanto na composição quanto na maneira de cantar heheh

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Gostei muito da mixagem da primeira (só ouvi essa).

    Som tá bem agradável de ouvir... Vou ouvir as outras.


    Valeu cara... Ouve sim as outras, estamos na luta por um bom som..

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Cara

    No geral eu achei muito bom!

    No geral a primeira música está muito boa mas o que me chamou a atenção é o vocal da segunda que ficou muito bom mesmo.

    A música do Lulu se você gravou ao vivo está bom demais.

    Parabéns e um forte abraço!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Valeu caras... Ta cada dia melhor.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    up

    angeleyes
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    As músicas tem boa sonoridade e são bem arranjadas! Gostei do timbre também, parabéns!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    angeleyes
    Muito obrigado, estamos melhorando.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Up.

    Jumazi
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    NINO_D.BOB

    Ouvi a primeira música. Som mto bacana, agradável de se ouvir...arranjo legal tb...parabéns!
    Se puder dá uma ouvida nessa composição minha...abraço!

    https://www.youtube.com/watch?v=x6otNCypTvo

    jsilvaa
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Legal mano!!!
    PArabens!!!!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Jumazi
    jsilvaa

    valeu caras.....

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    NINO_D.BOB

    muito bom o som de vocês o som de vocês cara, só to achando que tá faltando aquela "pegada" não sei nem explicar, talvez inserir mais identidade ao som saca?!! coisa que com certeza vem com o tempo

    sucesso ai!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu amigo, estamos melhorando. Obrigado pela força.

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara!

    Perceptvelmente vocês já estão na estrada há algum tempo. Bom muito bom.

    O baixo deu umas pipocadas no último vídeo do Lulu Santos. Mas sabe-se que da grande dificuldade de tocar quatro músicas em sequencia gravar um video. Isto não danificou a qualidade do som.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Synth-Men

    O cara, valeu a força ai.... Valeu a força ai, estamos em busca do som ideal...

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    pow véi na boa liberdade jah foi o pior reggae que ouvi na minha vida. e o resto sei lá, pra não dizer brega, tá demodê.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    INNARELLI
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você cara???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cara da musica nada Haver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... https://soundcloud.com/bruno-innarelli/where-was-my-head
    Pow ta mal só pq eu comentei sua gravação??? KKKKKkkkkkkkkkk revolta não meu brother, aprende a tocar e gravar que a galera vai falar bem da sua musica também. Deixa de ser recalcada novinha. Não falei mal do seu trabalho, só falei a verdade, assim como todos os outros que passaram pelo seu tópico. Mas.... Paciência. como ja disse, se não suporta a verdade, mostra suas musiquinhas só pra sua mamãe, titia e vovó, elas vão te adular, pra te agradar vão dizer que ta lindo.

    Mas obrigado por passar aqui, e por mais um acesso em nossos videos no Youtube. E cara, ouve bastante minhas gravações ai, quem sabe vc aprende um pouco como fazer algo que as pessoas possam pelo menos ouvir.

    Foi mal se te magoei, mas se não aguenta fumo, não vai pra zona.

    InTé.....

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    ta bom cara, o visu, o style...mas liberdade jah é engraçado.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    UP

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    só posso dizer que vcs estão no caminho certo. trabalho de qualidade.

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    NINO_D.BOB
    Putz, reggae rootz é o que há. Sonzeira nervosa no último video e curti bastante o trabalho em geral. Vocês mandam ver, parabéns.



    Não ligue para o mano INNARELLI, ele levou para o lado pessoal minha critica e quis meter pau no meu som falando que o violino tava saturado, naverdade era uma trompa no meio...

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Jube
    eu nao levei pro lado pessoal, acho que sua música ficou boa, e falei o que penso sobre a introdução com os violinos. ok?

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Jube
    Valeu cara por ter passado aqui e curtido nosso som, estamos em busca da perfeição, na luta pela musica perfeita...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravações Banda Os 4 Elementos.