Drone Metal Song

    Autor Mensagem
    Hawklord
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Hawklord


    Uma música de Drone Metal, com um riff de drone metal.

    Ouçam e comentem.

    Também no Soundcloud.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    o princípio (essência) da música está bom, mas no quesito arranjo algumas coisas podem melhorar.

    Na bateria, por exemplo. um reverb mais evidente e uns samples de bateria real vão te ajudar a criar o efeito que você pretende usar.

    A guitarra está muito crua...talvez o acréscimo de alguns layers de guitarra possa dar uma preenchida boa no som. Faça algumas experiências com uns synths e talvez você consiga obter algo que case bem com o que você já criou.

    Acho que já usei essa banda como exemplo em algum outro tópico, mas acho que é um presentão para você (embora você provavelmente conheça)



    E, por último, mas não menos importante, é fundamental que você compare a sua música com aquelas que te inspiraram, para que você possa aproveitar melhor as diversas possbilidades de criação que já foram usadas anteriormente, mas que podem enriquecer muito o seu som.

    Hawklord
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Mu_Cephei
    Com certeza ainda dá pra dar uma trabalhada na música.

    Essa versão ai eu fiz só com midis e vsts, mais pra ver como ficava. Mas como no fim eu acabei gostando desse som simplório e meio tosco resolvi compartilhar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drone Metal Song