Meus videos. fingerstyle

    Autor Mensagem
    pedronh
    Membro Novato
    # out/13


    Oi pessoal, sou novo aqui no forum do cifra club. Estou compartilhando com vocês alguns dos meus videos disponibilizados no youtube. Eles são antigos, mas deem uma olhada ae q eu resolvi voltar a postar videos, tinha dado uma parada, e vou publicá-los aqui afim de trocar ideias sobre arranjos, torcar tablaturas e partituras...






    Marcos Luz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    pedronh

    Gostei das musicas, e tem boa técnica. tem que melhorar um pouco a dinamica para dar mais peso as musicas.

    pedronh
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Marcos Luz
    Vlw pela critica construtiva :) meu professor tbm me falou isso na época...
    Era muito corrido, meu professor passava a musica e tinhamos que fazer o arranjo a partitura e gravar o video.. Tem um que eu gravei que ficou muito engraçado pra não falar outra coisa uahsuhasuahsuha... parecia um robo tocando..
    Agora quero me dedicar mais e voltar a gravar videos de arranjos musicais pra violã e se gravo umas video aulas de tapping, fingerstyle, flamenco.. pra interagir mais com o pessoal do cifraclub

    Marcos Luz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    pedronh

    Beleza fera ... continue assim ae ! Tem uns sons meus no link abaixo, tem um que privilegiei a dinamica.

    https://soundcloud.com/quarteto-luz-1/m-j-b

    Abraços e continue estudando ! Eu tb continuo !!rsrs

    thonkverna
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Muito bem kra vc tá no caminho certo, mas! (sempre tem o mas)
    acho que seu repertório é mesmo pro violão de nylon ou náilon
    e me parece que o seu é um Di Giorgio muito bom! A musica erudita vai te dar muita técnica, procure o método do Henrique Pinto - Iniciação Ao Violão
    vai gostar. Muito estudo e um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus videos. fingerstyle