Autor |
Mensagem |
BernardoPortinho Veterano |
# out/13
https://soundcloud.com/bernardoportinho-1/dont-believe-it Eu que fiz tudo, o que acham?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13
· votar
Tá legal, cara. Só parece que tem umas batidas de violão fora do tempo no refrão, mas pode ser intencional também. Vc pensou em colocar mais instrumentos?
|
thonkverna Membro Novato |
# out/13
· votar
Gostei kra, muito legal, mas gostei mais da I would love you, gostei tanto que estou te seguindo. um abraço.
|
badari Membro |
# out/13
· votar
muito bem feito. parace aquelas musicas mexicanas. muito bom, parabens.
|
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Po, cara valeu! Eu até pensei, mas acho que a vibe dessa musica ta mais na viola e na voz mesmo, preferi deixar assim mesmo
|
# out/13
· votar
thonkverna A gente ta fazendo mais musicas, e com letra em portugues pra ficar mais comercial kkkk
|
# out/13
· votar
badari kkkkkkkk valeu! o violão solo lembra mesmo
|
RafaelBernatto Veterano |
# out/13
· votar
BernardoPortinho
Cara, eu aconselho vocês a se voltar um pouco pro português, não por ser mais comercial, mas porque o inglês de vocês tá meio arrastado. (ruim mesmo) rsrsrs. O "th" está sofrível e se atentem menos à dicção no fim das palavras. Não está natural.
E essa letra tá meio pobre e contraditória. Dá pra melhorar isso aí.
Mas a música em si está com uma sonoridade boa. :)
Abraço.
|
# out/13
· votar
RafaelBernatto kkkkkkkkkkkkkk beleza pô, brigado aí valeu, um abraço
|
Marcos Luz Veterano |
# out/13
· votar
BernardoPortinho
Gostei dos violões, poderiam ter mais variações e algumas outras vozes, trazendo um tom mais latino pra musica. Mas gostei da execução tá de parabéns. Quanto a voz, inglês, dicção, não manjo nada !
Parabéns ae
|
# out/13
· votar
Marcos Luz Seria uma boa mesmo, valeuu!
|
basstreble Veterano |
# out/13 · Editado por: basstreble
· votar
BernardoPortinho Realmente da a impressão que as batidas do violão estão fora do tempo, ou foi intencional mesmo? Mesmo assim ficou sim um bom trabalho!!!Abraços!!!
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
BernardoPortinho Mandou bem cara, simples e direto. Coloca mais alguns instrumentos. O violão que fez uns riffs pode ser substituido por uma guitarra também, acho que ficaria animal. E o baixo que você gravou no refrão ficaria legal mais marcadão na musica toda. Parabéns cara.
Depois da uma passada no meu tópico e veja o som da minha banda. High Jive, Simples Assim
Abs,
|
# nov/13
· votar
bezerrabru falou, vou ver sim, valeuuu!
|