DuLopes Veterano |
# set/13 · Editado por: DuLopes
ainda ñ está totalmente pronta, é apenas um rascunho, por isso a qualidade está um pouco baixa, mas dá pra ter uma base
https://soundcloud.com/dulopes/um-cara-apaixonado
Letra:
roubei a sua foto e guardei na minha carteira te fiz uma canção dei teu nome "pruma estrela" no pedaço de papel te fiz um coração com as sobras de giz risquei seu nome no chão ao olhar de qualquer um coisas de um cara apaixonado no entanto pra você não passo de um complicado você não me entende, mas entendo você estudo sua mente, pra te fazer me querer busco uma resposta dentro do seu coração você não diz que gosta, mas sigo minha intuição
se você deixar te faço esquecer tudo que um dia de ruim te aconteceu pra gente ser feliz seria só você e eu
(falo em brincadeira, mas meu amor é sério segura a minha mão, já não tem mais mistério estou a algumas horas tentado te falar por favor não vá embora, vou fazer você ficar )
nunca imaginei que seria assim mas se a vida traças planos, vamos vivelos enfim seja onde for, você está lá não tem como fugir melhor vivenciar a melhor chance de amor não é cada um por si, é você por mim eu já vivo sua dor
me de sua mão vamos triunfar se a vida nos derruba, juntos vamos levantar seja na saude na doença ou na morte sei que te conhecer foi muito mais que sorte
eu não tenho medo de tentar e dar errado eu só tenho medo de não ter ao meu lado sempre te imaginei perfeita para mim talvez você nem seja, mas já faz parte de mim
se você deixar te faço esquecer tudo que um dia de ruim te aconteceu pra gente ser feliz seria só você e eu
(falo em brincadeira, mas meu amor é sério segura a minha mão, já não tem mais mistério estou a algumas horas tentado te falar por favor não vá embora, vou fazer você ficar )
|