Meu som - Sarnação

    Autor Mensagem
    xisequis
    Membro Novato
    # jul/13


    Bom dia. Gravei ha 2 semanas atrás a primeira música de meu futuro primeiro disco. É um rock com um refrão um tanto quanto escatológico. Fiz um vídeo extremamente tosco com a letra e postei no youtube. Foi o que consegui com meus parcos conhecimentos. Quem por acaso gostar pode baixar,distribuir e compartilha-la a vontade. Sou compositor apenas, e tudo foi pago, arranjo e cantor. Estou a procura de um cantor de rock com boa extensão vocal pra gravar um CD. Caso conheçam algum peça que entre em contato comigo. Caso não gostem não precisam me ofender. Tem gente que pega pesado demais. É só uma música e a intenção é ofender aos políticos, a mais ninguém. Abraços.
    Aqui pra baixar e ouvir



    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    xisequis

    Gosto de musicas de protesto, acredito que a musica serve pra isso também ... Apesar de não possuir metáforas ou outras figuras de linguisticas eu curti a musica, mas o refrão ... é escatológico mesmo, acho um pouco desnecessário, acredito que se você usasse alguma metáfora, seria mais audível na música.

    O instrumental eu gostei, é linear mas as guitarras ficaram boas.

    xisequis
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Marcos, a idéia da música veio do antigo programa tv pirata, onde o apresentador do jornal era gago e repetia a palavra "economico" mais ou menos como compus. Eu acho mais engraçado que ofensivo.

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    nao vou avaliar a letra,pq nao sou bom com isso(prefiro o instrumental mesmo). curti muito o instrumental. muito bem produzido, com uma pegada muito boa, digna das grandes bandas. parabens.

    xisequis
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Valeu Badari. Quem produziu foi um guitarrista muito bom. Ele toca tudo exceto bateria que é no tecldo mesmo.

    thonkverna
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Cadê a segunda!

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    xisequis

    Cara achei a música muito boa! o instrumental ficou irado, só não gostei do refrão sei lá soou meio esquisito, acho que não combinou com o restante da letra que por sinal está muito boa1!

    bom só minha opinião! o som ficou muito foda!

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pra falar da música, um nome define: Cazuza. Até a voz é parecida! Sem mais.

    Mas o refrão... =/

    Caso não gostem não precisam me ofender.

    Tem gente que pega pesado demais.

    É só uma música e a intenção é ofender aos políticos, a mais ninguém.

    Se eu tivesse no OT iria te aplicar uma zueira daquelas mas, já que esse é um fórum mais sério, eu devo perguntar mais seriamente: Por que diabos você pode ofender aos políticos enquanto ninguém pode te ofender? Tendi não.

    xisequis
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Se eu tivesse no OT iria te aplicar uma zueira daquelas mas, já que esse é um fórum mais sério, eu devo perguntar mais seriamente: Por que diabos você pode ofender aos políticos enquanto ninguém pode te ofender? Tendi não.
    Laerte, é simples. Estou ofendendo a classe política, e caso se encaixe nela, estou te ofendendo, então tem todo direito de responder á altura. Veja se tem cabimento. Pus a música noutro fórum que jamais tornarei a entrar. O cara diz: Eu é que não ouço essa p... Se f... aí.
    Isso é o quê? Critica? Apoio? Negativo, é ofensa pura. Ninguém tem que elogiar, tampouco menosprezar. Pior é que andei olhando vi que o ofensor nunca fez nada que prestasse em termos musicais. Deve ser por isso. Por pior que seja minha música, é uma realização. Isso ofende muito aqueles que jamais saíram da teoria e sonho. Daí o pedido pra pegar leve. Porém aqui é outro nível de fórum. Os moderas não deixam esse tipo de baixaria rolar. Estarei colocando outra música essa semana na internet. Bem melhor e pauleira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu som - Sarnação