Autor |
Mensagem |
anitahidlarcek1 Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: anitahidlarcek1
Bom, como eu só sei tocar violão (e nem muito bem), eu sempre peço pra um amigo por em prática a minha letra + melodia. Nunca mais tinha conseguido escrever alguma coisa, até que ontem me veio algo na cabeça.. E saiu isso aqui:
A ETERNA BUSCA
Ela caminhava na simples tentativa de encontrar o amor. Não sabia ao certo aonde iria, nem mesmo o que encontraria, mas algo dentro dela a fazia acreditar naquele singelo sentimento.
Sempre sonhando com o dia em que tudo ficaria bem. O dia em que olharia no espelho e exclamaria satisfeita com si mesma: “Eu vivi por este momento”.
Mas para isto, precisava da tal peça que lhe faltava. Aquela que faria seu coração acelerar, sua mente parar, e um grito de ansiedade correr pelo seu corpo.
Pois sem ela, nada parecia ser suficiente. Jamais encontraria razão em seu viver.
E desde menina, em todas as esquinas da cidade, lá estava aquela moça à procura do invisível. Dona de um olhar inocente, da mais pura sinceridade, acompanhada da esperança por onde quer que ela andasse
Ouviu de muitos que “o melhor não seria continuar e - sim - deixar-se esquecer. Deixar aquele sonho pra lá, pois o tempo iria resolver”. Mas preferiu viver na sua eterna busca: no tipo de canção que não se limita ao verso final.
Como nunca tive uma opinião "não-suspeita", venho pedir a de vocês. E é isso.
|
SEI__LA Veterano |
# jul/13
· votar
achei que faltou um refrão.. (to falando isso pq ta sem os intrumentos, as vezes a intenção é não ter refrão mesmo..)
|
Synth-Men Veterano |
# jul/13
· votar
Anitaaaaaaaa!
Canta e toca aê pra galera ver!
|
anitahidlarcek1 Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: anitahidlarcek1
· votar
Sabe que eu tenho dificuldade de criar refrões? Tenho uma outra, com uma melodia legal e tudo... Mas não consigo um refrão de forma alguma!! Como eu tenho vergonha de cantar, aqui vai a melodia base: https://soundcloud.com/anita-hidlarcek/melodia
Meu amigo fez até uma intro legal, mas só postei a base mesmo.. A letra por enquanto é essa (eu até tenho um rascunho da segunda parte, mas não consegui um refrão :( )
Tudo acontecia e eu não podia ver, ou eu queria crer que assim pudesse ser. A minha mente está confusa demais, pudera eu voltar atrás, para não ter de te ver novamente.
A vida dá mil voltas e sem se perceber, você vai, você volta, no meu consciente. Mas o tempo passa e os sonhos ficam pra trás e nas mentiras, quem sabe, eu não vá mais acreditar.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/13
· votar
anitahidlarcek1 ohh...
https://www.coursera.org/course/songwriting
Faz esse curso. Começou faz uma semana só, ainda da pra acompanhar de boa. Garanto que vai te ajudar 200%
|