Improviso Rock Dbm

    Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/13




    Novo improviso, espero que curtam! Abraço!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    massa hein toca mto, fera XD e tem estilo pow. é isso ae. wahwah massa tb hein.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Valeu Tuwnguitar!

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Alguém por ai? hehe

    badari
    Membro
    # mai/13
    · votar


    cara, parabéns.
    dominio muito bom da guitarra, lucidez total ao executar os solos,firmeza nas maos. é raríssimo encontrar alguém com m nível tão sofisticado assim. mais um pouco e voce pode se tornar um dos ''grandes''. o triste é que é difícil ganhar fama. uma pena. entretanto, hj em dia com ferramentas como o youtube é um tanto mais fácil ser reconhecido. espero que vc consiga

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Primeiramente muito obrigado Badari, fico lisonjeado com os elogios, isso dá mais fome de lutar, a busca é sempre melhorar, nunca gastei energias para ser famoso ou coisa do gênero, já recebi convites e bandas pop etc para ganhar mídia, mas sinceramente, tô afim da música que vem de dentro mesmo, tenho um apreço pelo improviso por ser algo do momento, é quase como tocar sem máscaras, é como subir num ringue, confesso que não tenho uma frase decorada, não vejo razões para isso, por isso busco melhorar sempre, na técnica, na expressão, eu quero chegar no nível de transmitir exatamente aquilo que quero passar, um sentimento, um lugar, uma idéia, que posso te dizer cara, sou fascinado por este instrumento, o youtube é bom, a gente tem nosso cantinho né, ali eu consigo dividir meus pensamentos, minhas interpretações, meus pontos de vista...quem sabe né, um dia, até lá estudarei muito ainda e com certeza darei meu máximo quando se tratar de composições, vou buscar ser bem claro e expressivo, mas ainda há muito no que tabalhar...uma hora há de ser, nos falamos lá.

    Lasanha
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cara, vc toca muito bem, mas depois de um tempo achei que ficou cansativo... Eu até curto os virtuoses, mas acho que as vezes é preciso por o pé no freio... Entenda isso como uma crítica positiva...

    gustavo.guitar
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E ai Lasanha, bele? Obrigado. De boa cara, as vezes as pessoas não falam algo porque não querem ser interpretadas erradas tanto positivamente como negativamente, eu coloco os vídeos aqui pra falarem o que quiserem! Fico triste quando sou pouco criticado ou comentado!haha
    Esse assunto é um dilema para mim cara, sou fascinado pela palhetada do Batio, pelos ligados e arpejos do Vai, pelos diminutos violentos do Shawn lane e pelas frases do Scott! haha então é difícil improvisando eu botar pé no freio como você disse, mas com certeza irei dar uma monitorada, afinal é um pouco de ego se expressar de uma maneira que soe cansativo para os outros, mas a onda do momento ali era essa, fazer o que!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Rock Dbm