Projeto Atala Bukas. Avaliem uma música apenas?

    Autor Mensagem
    MenteSuja
    Membro
    # abr/13


    Olá musicólogos de plantão! Bem, tenho um projeto autoral, chamado "Atala Bukas" e tenho gravada uma música aqui, alguém poderia avaliar letra, melodia, composição? Eu peço paciência porque não usei nenhum equipamento de gravação, mas dá pra ouvir certinho. Agradeço muito!

    Aqui está o link: https://soundcloud.com/atala-bukas/s-tenho-osso

    Muchas gracias

    Lasanha
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, a música tem potencial... Para vc gravar melhor que isso vc só precisa de um microfone, nada mais...

    MenteSuja
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Opa, obrigado amigo! Faz falta equipamento pra gravar mas estou correndo atrás. Do jeito que gravei é mais pra analisar como soa a letra, a melodia... Obrigado mesmo =)

    UXAXA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    é de qualidade a música, do nota 8,5 (sincero) :-)

    EduBluesMan
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    MenteSuja
    vou dar minha crítica imparcial, mas acima de tudo construtiva...
    A gravação do áudio deixou a desejar, mas pelo que vi vc não usou euipamento profissional. Deve ter gravdo diretamente pelo PC né? Por isso o áidio dá umas rachadas e algumas vezes não se ouve com nitidez a letra da canção.
    Agora.....
    Velho, essa música que vc fez, me lembrou muito sabe o que? Renato Russo jovem cantando "boomerang blues", ou "Dado viciado", ou "química", numa época em que a juventude falava acima da técnica e que o desejo de fazer rock saía pelas peles dos caras.
    Trabalha legal essa musica e tenta fazer um som com ela num estilo da "boomeran blues". Verá como sua vocalização ficar´mais definida. Vai na minha.
    Gostei pra cacete do teu som amigo.
    Me faz lembrar a época em que era adolescente.
    YOU ROCK !!!!!

    MenteSuja
    Membro
    # mai/13 · Editado por: MenteSuja
    · votar


    Muito obrigado pela crítica! Pois é, gravei direto no pc sem usar nada, ainda preciso juntar uma grana pra comprar equipamento de gravação, justamente pra ver como ia ficar!Vou checar essas músicas dele, era esse tipo de som que procurava fazer, mistura de folk, blues no violão de corda de aço! Valeu =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto Atala Bukas. Avaliem uma música apenas?