À Vinda do Anjo Caído - Trance Rock

    Autor Mensagem
    Adler3x3
    Veterano
    # abr/13


    Testando novos sintetizadores num Trance Rock!
    Som bem pesado.

    https://soundcloud.com/pfranzen/vinda-do-anjo-ca-do-franz

    Jawbreaker
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Muito legal cara, dava até pra ser maior, mó decepção quando acabou só com 1:50 :D

    Diz aí o esquema (VSTi, VST, a coisa toda) que tu usou \o

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    gostei da ideia, bem viajante, achei a guitarra solo com pouco destaque e paneada demais mas ai ja e meu gosto pessoal falando :) Bom som!!

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Jawbreaker

    Bem eu comecei testando os instrumentos do Alchemy dentro do Magix Music Maker.
    Aí me veio a ideia de tentar fazer algo meio trance, pois o Magix tem uns 5 kits de bateria muito bons para o estilo de música eletrônica., possibilitando muitas variações e diferentes batidas.
    E comecei montando a bateria até um tempo de 1:30 (minutos).
    Fui montando a bateria compasso por compasso.
    E fui inserindo harmonias do Alchemy e de outros instrumentos do Magix, principalmente o revolta 2.
    Depois exportei o áudio dos instrumentos nativos do Magix para wav, e dei continuidade no Mixcraft Pro Studio, que na última versão que adquiri veio com novos efeitos tanto para usar nas tracks individuais, como na master track. (principalmente na bateira, baixo e vocais)
    E inclui as guitarras e mais instrumentos do Alchemy e do próprio Mixcraft.
    E para deixar mais rock, coloquei mais uma bateria. (tem duas baterias tocando juntas)
    A música vai até 1:50, os últimos 20 segundos já é uma emenda.

    Na primeira versão, a partir de 1:30 o ritmo mudava radicalmente para um mais lento, para permanecer num ritmo por mais de 1 minuto e depois retomava a parte mais rápida.
    Mas estas segunda e terceira partes ainda não estão prontas, faltando harmonias e solos, e um pouco mais de percussão.
    Assim resumi só na primeira parte.
    E o Alchemy tem uns vocais incríveis que quero incluir,mas tem que trabalhar bem sutilmente para ficar legal.


    overlappingcircles
    Inclui as guitarras, uma base no canal direito (mas com poucas batidas), e uma solo no lado esquerdo, e realmente a intenção foi deixar bem paneada.
    Mas na versão final provalvelmente vou mudar, porque quero colocar também um baixo mais rock, e um orgão, e realmente o pan ficou um pouco extremado.

    E ainda estou explorando a Biblioteca de instrumentos do Alchemy que é bem extensa, e assim muita coisa deve mudar.
    Assim como quero caprichar mais na bateria.
    Assim esta primeira parte foi mais um teste do Alchemy e dos novos efeitos do Mixcraft, além da bateria do Magix que fiz experiências que não tinha feito antes.

    Que bom que gostaram, acho que tem potencial.

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Muito bom ! Tá aí duas coisas que eu gosto, Trance e Rock. hehe

    Eu já tinha pensado em tentar fazer algo assim - e até tentei -, mas não ficou muito bom, não.

    Te sigo lá no Soundcloud. ; )

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Só mais uma coisa, vocês estão comentando sobre a guitarra e tal. Nas 2 primeiras vezes que ouvi estava só com o fone do lado direito e nem percebi a guitarra... Fui surpreendida pelos comentários... shuahs

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GloriaGAiaIA

    Valeu.
    Esta primeira não tem muita coisa.
    Quero fazer uma série que vou chamar de divertimentos com música eletrônica, uma das próximas vai ser house-rock.
    Fica bom escutar num microsystem ou no carro e também num bom par de fones de ouvido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a À Vinda do Anjo Caído - Trance Rock