Garota de ipanema no violão

    Autor Mensagem
    Florenzo
    Veterano
    # mar/13


    Meu cover de garota de ipanema no violão :

    http://www.youtube.com/watch?v=dk0g-QZeFEo

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pronto, tirou a música inteira, instrumental, vocal, tudo bem feitinho... muito bom, mas vamos para as críticas positivas claro...

    Que tal começar de vez nos home studios, melhorar esta gravação, no sentido da captação, usar recursos externos, como efeitos ... o que tem feito acerca disso?

    Não está mais tão caro, aliás, está é muito barato, se interessar podemos conversar melhor sobre, Ok

    Mas é isso aí, toco a décadas música, guitarra a 6 meses e muitos anos enrolando o violão, ainda vou tocar que nem você , muito bacana

    Florenzo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Edson Caetano Obrigado por ter ouvido e comentado, sou um violonista muito amador ainda e fico feliz com seu comentário.

    Um abraço.

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Eu não sei fazer desses acordes todos da Bossa Nova... Por isso já te acho um máximo ! ; )

    Vi seu canal e me inscrevi. Quem sabe não me dá coragem de aprender a tocar assim? rs

    Marcos Luz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Florenzo

    Muito boa interpretação e harmonização ... bem executado. Só a gravação poderia ser melhor, pelo menos pra mim pareceu estar com muito ruidos ..

    Mas manda bem, várias dissonantes ae !!!

    Abraços

    Florenzo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    GloriaGaiaIA - Obrigado por seu comentário, um dos fatores que mais estimulam meu aprendizado são a beleza e complexidade do jazz e bossa nova tão desprezados atualmente...
    Bons estudos para nós. :)

    Marcos Luz - Cara, vindo de você um violonista avançado, fico feliz que tenha gostado. Quanto a qualidade da filmagem, é simplória mesmo por não ser o foco da intenção.
    Um abraço.

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Florenzo
    Legal irmãozinho, boa interpretação. Como o fórum aqui é mais popular não costumo me meter muito em assuntos de técnica mas gostaria de te dar uma dica. Não "abrace" a escala com o seu polegar da mão esquerda, a função do polegar é apenas dar um leve apoio no braço e não de segurar o violão. Abçs.

    Marcos Luz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Marcos Luz

    Valeu pelo violonista avançado ... rs ! Tks !

    Como diz meu sobrinho, sou um violonista careca ... rsrs ! Vai entender !!!

    Abraços

    Florenzo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    mvrasseli- Obrigado por ter ouvido e pela dica técnica também.
    Não vou dizer que sou autodidata porque não acredito nisso, mas não tenho professor fisicamente também. Estudo a teoria através dos livros de Almir Chediak e pratico sempre que posso. Um dia ficarei bom ...

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garota de ipanema no violão