Primeira Single da Banda WALLU

    Autor Mensagem
    wallu
    Membro
    # mar/13


    Galera, tá ai o primeiro single da banda que pertenço, WALLU.
    Espero que gostem. Compartilhem suas opinioes conosco.

    https://soundcloud.com/walluoficial/call-my-name

    Valeu!!!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu nem falo ingles direito...
    mas me da agonia ouvir brasileiro cantando assim..
    :/

    wallu
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Cara, sotaque existe em qualquer país. Então vc deve abominar U2..

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Depende....
    O sotaque do Bono em entrevistas é muito mais puxado do que quando canta.. Eu gosto de Seether.. As entrevistas com o Shaun, o vocalista, eu nem consigo entender às vezes. E é do mesmo jeito.. uma coisa é quando fala, outra é quando canta, existe uma preocupação em se cantar de forma neutra. dá pra notar, DÁ-PRA-NOTAR.
    Não tente comparar o seu inglês com o desses caras.
    É diferente né ?!?
    Na minha opinião, esse sotaque arrastado ai dá agonia. Mas é só minha opinião.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, tem bastante sotaque, mas a pronuncia não é ruim. Deu pra entender tudo numa boa, claro, quanto menos sotaque melhor pro entendimento, mas do jeito que tá dá pra entender tudo legal e não ficou tão estranho..

    f14gomes
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Já experimentaram fazer músicas em português?! Nosso mercado carece de som em português com essa influência do British Hard Rock !!
    Gostei do som!! façam uma versão em português e garanto que a repercussão será bem positiva.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    f14gomes

    Concordo.

    Só que em português é um pouco mais difícil.. quem compõe sabe do que eu to falando.

    Talvez a galera queira aumentar o raio de atuação, internacionalizando, afinal o rock no brasil está deixando muito a desejar.
    Mas no fundo eu acho que é preguiça mesmo huehuehuehe.

    wallu
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Com relação a diminuição do sotaque, eu concordo, quanto menos melhor, mas o mais importante é o entendimento da poesia, a pronuncia, e pessoas que tem o ingles como seu idioma nativo nao tem reclamado em relaçaõ a compreenção.

    Com relação a compor em ingles ou portugues: Esta canção foi concebida emm ingles mesmo, a sonoridade e poesia combinava com o ingles.

    Concordo que há muito pouco rock nestes moldes em portugues, a questão não é de preguiça para compor em portugues, alias, acho até mais fácil, a questão é, o rock sempre combinará melhor com o ingles, a sonoridade sempre se tornará melhor, isto é um fato.

    Com a questão da internet, o alcance da música se torna muito maior em ingles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Single da Banda WALLU