Autor |
Mensagem |
BernardoPortinho Veterano |
# mar/13
https://soundcloud.com/bernardoportinho-1/i-would-love-you
E aí , o que acham?
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/13
· votar
Cara, gostei. É bom quando aparece músicas que não sejam cover aqui no fórum! Tem instrumento me cheirando virtual. Ou eu to errado? Como foi o processo de gravação?
|
# mar/13
· votar
Bom, primeiramente obrigado e quanto aos intrumentos pode ser que você tenha achado a guitarra base meio "digital" porque foi gravada direto na linha mas tirando isso não cara. Abraços
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/13
· votar
BernardoPortinho Ok. Parabéns então cara, gostei mesmo. E aquele solo de clarinete no começou ficou bacana. É um clarinete ou não? kkkkkkkk
|
# mar/13
· votar
JotaEmidio kkkkkkk valeu!!! É um trompete. rs Abração
|
spblues Membro |
# abr/13
· votar
Maneiro cara, gostei bastante do timbre do vocalista. Achei bem agradável o Sax no inicio e o baixo ta presente. Bom trabalho e continuem gravando, em português de preferencia sem negar as origens... rs
|
# abr/13
· votar
spblues kkkkkkkkkk pode deixar
|
Marcos Luz Veterano |
# abr/13
· votar
BernardoPortinho
Gostei, belo som, a unica coisa que me incomodou foi a bateria, poderia ser mais suave, talvez daria um perfil de jazz mais new classic, estilo Jamie Collum, mas bem bacana ...
Abraços e parabens ...
|
# abr/13 · Editado por: BernardoPortinho
· votar
Marcos Luz verdade... valeu cara! Será que abaixando o volume da bateria na master melhoraria?
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
BernardoPortinho Legal, escreve a biografia da tua banda pro pessoal conhecer irmãozinho.
|
Marcos Luz Veterano |
# abr/13
· votar
BernardoPortinho
Acredito que sim ...
|
Marcos Luz Veterano |
# abr/13
· votar
BernardoPortinho
Acredito que sim ...
|
# abr/13
· votar
mvrasseli Postarei, mas nos unimos esse ano. Esta foi a nossa segunda musica. A terceira está por vir.
|