Composição e improviso Nihil

    Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # fev/13




    extremepatience
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Esta muito bom, mas nota-se que por vezes a falta alguma notas , no sweep picking, se a guitarra não tivesse distorção notava-se melhor. E ai um falta de timming tambem. Mas de modo geral esta excelente.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sim cara...não fiquei treinando muito os sweeps mesmo, não queria deixar tão mecânico de qualquer forma, é pra ser meio rústico, rebuscado...quanto ao "timing" que você se refere, ele não existe, pois a idéia dessa ai é justamente essa, ter o tempo livre, quebrar todos compassos possíveis, o bpm ir variando conforme estou sentindo e a dinâmica tbm...é o que tentei fazer pelo menos, soaria muito ruim nos vendáveis 4/4 em bpm fixo...preferi essa liberdade...se ouve muito isso em interpretações de pianistas que estudam música clássica, tentei buscar isso, sabe a Impromptu Fantasie de Chopin, entao aquela musica parece o mar, passa uma onda sonora, reduz o volume e velocidade, passa outra com tudo, a dinamica é absurda, mas tá longinho de onde quero chegar infelizmente, mas vou trabalhar nisso para ser mais expressivo! Valeu pelo comentário Extreme! Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Composição e improviso Nihil