Queria opinião dos amigos sobre este cover!

Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # jan/13

Gostaria da opinião dos amigos sobre este cover, sobre o timbre, execução e improviso!

Valeu!!

Synth-Men
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Cara ficou maneirão!

Já pensou em gravar tipo acústico. Base 1, base 2 mais solo? Vai ficar demais. Com certeza você é capaz.

O timbre está ótimo, não sei o que você fez com pedal, mas o Bon Jovi costuma utilizar microafinações em seus violões de base 2.

Execução show de bola. As mina vão pirá! kkkkkkkkkkkk!

Um abraço e parabéns!

Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar

ASNETO

Bem legal cara.... a execução tá maneira e o timbre bem "gordinho" e agradável.

Curti!

Gilberto Juba
    Veterano
    # jan/13
    · votar

ASNETO

Timbre bacana velho! só controlando o drive no pot de vol. - muito legal!
    O que usou para gravar? Bacana essa lespa hein!?

Abraço!

ASNETO
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Synth-Men
    Muito obrigado brother! Pensei em fazer isso.. mas queria fazer algo pra quem quiser tentar tirar a música, ter uma facilidade maior.. Quem sabe mais pra frente eu refaça com violões e tudo mais

Lelo Mig
    Muito obrigado cara! Valeu!!!

Gilberto Juba
    Foi o jeito que achei mais interessante de fazer a música.. até pq no ao vivo é assim quem o Richie faz né, e achei que ficou legal.. Usei um fender hot deville 2x12 com um SM57 na frente e um SM58 nas costas dele... Delay e Drive (Pinnacle, da Wampler).
    Essa guitar é uma Gibson Traditional pro, um dos meus melhores investimento, equipada com pares bustbucker com push pull, e gosto muito da simulação de estrato!! muito fera!

Mulambojr.
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Ficou MUITO bom cara!!
    Timbraço da lespa, e ficou super bem executado tambem!
    Abraço.

ogner
    Veterano
    # jan/13
    · votar

show, drive na medida!!

\o/

ASNETO
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Mulambojr.
    Muito obrigado cara!!! Eu particularmente não gostei da minha execução, acho que ja fiz muito melhor outras vezes.. mas vai ficar assim! Em relação ao timbre, cara.. essa lespaul é uma das gibson mais gostosas que já toquei, versátil de mais!!

ogner
    Valeu parceiro!! =] \o/

Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Muito bom. O que mais gostei foi timbre e o controle do drive no pot de volume

ASNETO
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Roy.Mustang
    Muito obrigado, amigo!! Foi a melhor forma de dosar o drive conforme a música pede e, sem mudar o timbre da distorção!

displaysong
    Membro
    # fev/13
    · votar

Gostaria da opinião dos amigos sobre este cover, sobre o timbre, execução e improviso!

Valeu!!

Valeu!!

cara posta vídeo de cover seu nesse site aqui: http://www.displaysong.com.br

ASNETO
    Veterano
    # fev/13
    · votar

displaysong

Muito legal cara, vou postar todos os meus covers ai sim! Obrigado pela dica!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Queria opinião dos amigos sobre este cover!