Autor |
Mensagem |
ViniciusBorges Veterano |
# dez/12
Bom, acho que o título é autoexplicativo. Usei um microfone CAD GXL3000, um ukulele Kalani e para a base um violão Gianinni Flat Series Professional.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/12
· votar
ViniciusBorges
Sensacional!!!
Parabéns =]
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/12
· votar
ViniciusBorges
Irado cara ! me atiçou a aprender ukelele !
|
raphael.rui Veterano |
# dez/12
· votar
Quando vi o título sultans of swing corri logo pra ver, o solo mais lindo de todos os tempos. Mandou muuuuuito cara, parabéns.
|
Fireyeah Veterano |
# dez/12 · Editado por: Fireyeah
· votar
=)
|
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge Obrigado =] Pé de chinelo Valeu, é um instrumento bem divertido de aprender, vale a pena comprar um(até porque ele é bem barato) raphael.rui Hahaha, de fato é um solo muito bonito. Espero não ter estragado ele tanto.
|
chenriquea Veterano |
# dez/12
· votar
ViniciusBorges
Du caraioooo Muito bão...
abs
|
# dez/12
· votar
chenriquea Obrigado =]
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Muito bom. E o tipo do instrumento que dá para colocar em vários estilos. E nas doses certas só enriquece a música.
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
ViniciusBorges
Parabéns. Essa música me trás boas recordações da época que saiu. Ficou bem legal, inclusive a microfonacao ficou aceitável.
Abc
|
# dez/12
· votar
Adler3x3 Com certeza, o ukulele possui um timbre muito suave, estalado. Com certeza vou tentar usar ele em gravações com mais instrumentos. MMI Obrigado. Eu não me preocupei muito com a qualidade da microfonação(regular a distância para o instrumento e timbrar corretamente) porque eu fiz esse vídeo 'brincando' mesmo. Felizmente esse condensador tem um som bem claro no flat da mesa, então provavelmente vou usá-lo em muitas gravações rápidas no futuro.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/12
· votar
ViniciusBorges
É cara, já tava querendo comprar um faz um tempo. Tem um som muito bonito e é super prático, fácil de carregar, da pra por numa mochila!
|
atmospherick Veterano |
# dez/12
· votar
CARAMBA !!!
ficou show de bola amigo ... parabéns pelo talento.
|
# dez/12
· votar
Pé de chinelo O único contra que eu vejo é a sensibilidade dos microfones. Pra mim é praticamente impossível gravar algo de dia sem que nada vaze no áudio. atmospherick Opa, muito obrigado!
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
tirou a música ouvindo?
|
# fev/13
· votar
odion Cara, esse solo eu aprendi faz um tempinho já. Acho que foi meu professor que passou ele pra mim na época, foi o segundo solo que eu aprendi.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
sabe tocar numb do linkin park?
|
bezerrabru Veterano |
# fev/13
· votar
Ficou muito legal cara...
|
bezerrabru Veterano |
# fev/13
· votar
|
bezerrabru Veterano |
# fev/13
· votar
|
makumbator Moderador
|
# fev/13
· votar
ViniciusBorges
Hahsha! Ficou demais! Adorei. Bela adaptação.
Parabéns
|
# fev/13
· votar
odion Não sei cara, não é uma banda que me desperta muito interesse. bezerrabru Obrigado =] makumbator Obrigado, um elogio vindo de você é engrandecedor para mim.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
ViniciusBorges qual o seu gênero predileto?
|
# fev/13
· votar
odion Pra falar a verdade, o estilo que mais escuto é fingerstyle, no meu canal você pode dar uma olhada como é, caso não conheça. Mas eu gosto muito de rock clássico, e algumas coisas progressivas e do metal.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
ViniciusBorges então vc deve ser um devorador de apostilas de teoria. certo?
|
# fev/13
· votar
odion Não exatemente. Minha formação teórica é bem restrita, eu estudo música por hobby. Esse estilo não tem exatamente o rigor técnico do Violão Erudito, por exemplo. Aliás, de certa forma ele é bem iconoclasta quando posto lado a lado com o violão popular(uso de two-hands, técnicas percussivas, etc). Todas as músicas que posto lá eu tirei de ouvido e vendo o artista original tocando.
|
odion Veterano |
# fev/13
· votar
ViniciusBorges existe baixo no ukelele?
|
# fev/13
· votar
odion Você diz o baixo do acorde(tipo C/E - Dó com baixo em mi)? Não acredito que tenha, as formas tradicionais se utilizam bastante de inversões, porém não são apontadas na nomenclatura( por exemplo, a forma de Fá padrão tem o 'baixo' em Lá, porém ele não é representado como F/A, até porque a primeira corda de baixo para cima é mais aguda que as duas cordas seguintes). Mas eu nunca estudei ukulele a sério, talvez exista algum tipo de inversão.
|