Melhor timbre de metal que eu consegui usando minha Behringer Ucg102! Avaliem!

    Autor Mensagem
    Psycho_Monkey
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Psycho_Monkey


    Meu primeiro post aqui :p
    Essa não é uma placa boa, e nem a minha guitarra é muito indicada pra tocar metal, mas acho que consegui extrair um som ok..
    Fiquei bastante tempo mixando isso, queria saber se vocês gostaram, e o que eu posso melhorar.. :]
    Fiz tudo no Reaper, gravei a guitarra ligada direto na placa e usei o Guitar Rig 5 , e fiz a bateria com o Hydrogen..
    Eu sei que os riffs são bem simples, mas era só pra testar o timbre.. Eu ainda estou começando, não sou um grande guitarrista, e não domino técnicas de mixagem ou masterização, mas estou tentando fazer algo legal..
    :)
    Soundcloud
    Alta qualidade (download) - Baixem e escutem por favor, o som é muito melhor..

    OverZakk
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Po cara ta bem legal emm, ta embolando um pouco com a bateria e teclado, trabalha um pouco mais ai nos pans!

    guilherme_alan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Confesso que quando li o topico imaginei que ai ser um lixo, me enganei redondamente, o Timbre da batera ficou bem legal e os Reefs são bem criativos. Bom se você gosta de Metal core e essas coisas tá num rumo muito bom cara!

    Parabén sua gravação ficou otima.

    Psycho_Monkey
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Psycho_Monkey
    · votar


    Po cara ta bem legal emm, ta embolando um pouco com a bateria e teclado, trabalha um pouco mais ai nos pans!


    Valeu cara, que bom que vc curtiu :D ... Só que eu não usei teclado, eu fiz na guitarra mesmo esse efeito ..Mas ficou um pouco dessincronizado mesmo, vou tentar arrumar...


    Confesso que quando li o topico imaginei que ai ser um lixo, me enganei redondamente, o Timbre da batera ficou bem legal e os Reefs são bem criativos. Bom se você gosta de Metal core e essas coisas tá num rumo muito bom cara!