Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Divulgue suas músicas
Deêm uma ajuda me avaliando aqui! 3ª Música aprendida! =D
Autor
Mensagem
JoneSabino
Veterano
#
nov/12
· Editado por: JoneSabino
Olá! Há algumas semanas postei os videos das primeiras musicas que eu aprendi.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/294125/
Pois é eu aprendi mais uma!
Estou pensando em me apresentar em algum lugar, nada profissional ou pra ganhar dinheiro nada disso. Pensei em algum Sarau ou show de talentos bem amador, só pra perder a vergonha e nervosismo. Vocês acham que já dá pra eu cantar em público?
LeandroP
Moderador
#
nov/12
·
votar
JoneSabino
Vai com fé e coragem pois você leva jeito pro negócio. Não é nada espetacular como era de se esperar, afinal você está iniciando. Porém, está iniciando muito bem. Está afinado e respeitando os tempos, tudo certinho. Encha-se de coragem e manda ver!
(Ps.: Dá até pra levantar um troco se quiser. Saia um pouco mais e entenderá o que estou dizendo)... Boa sorte!
JoneSabino
Veterano
#
nov/12
·
votar
Vai com fé e coragem pois você leva jeito pro negócio. Não é nada espetacular como era de se esperar, afinal você está iniciando. Porém, está iniciando muito bem. Está afinado e respeitando os tempos, tudo certinho. Encha-se de coragem e manda ver!
(Ps.: Dá até pra levantar um troco se quiser. Saia um pouco mais e entenderá o que estou dizendo)... Boa sorte!
Pow, muito obrigado Leandro. Estou pensando em fazer aulas pra tentar melhorar o canto, acho que a parte de tocar to conseguindo fazer +/-.
Eu não sei se é por que estou começando mas na hora de gravar eu erro muito os acordes! E quando não estou gravado quase não acontece...
Tem alguma sugestão pra eu ser mais constante? pra nào errar tanto na hora de gravar?
LeandroP
Moderador
#
nov/12
·
votar
JoneSabino
Tem alguma sugestão pra eu ser mais constante? pra nào errar tanto na hora de gravar?
Isso não é um privilégio seu. É bem comum travar nessas horas. Toque sem se importar muito. Deixe fluir. Por estar iniciando nos estudos, saiu-se muito bem mesmo. Siga em frente! Faça aulas! Com certeza será um ótimo investimento!
JoneSabino
Veterano
#
nov/12
·
votar
Pois é, eu sinto que consigo cantar bem melhor quando estou sozinho e relaxado, mas quando tem alguém me ouvindo ou quando sinto que preciso acertar, acabo não me saindo bem. Acho que as aulas irão me ajudar com isso. Obrigado novamente LeandroP.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Deêm uma ajuda me avaliando aqui! 3ª Música aprendida! =D
AJUDA,primeira musica , deem Dicas !
About You - nova música (by João Luiz Vilela) - dêem uma olhada!
Deem uma olhada na musica ae galera =D
Deem uma olhada em nosso cover da música ''Hey Soul Sister'
Deem uma olhada na musica que eu criei.
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto