Autor |
Mensagem |
Florenzo Veterano |
# nov/12 · Editado por: Florenzo
Eu ainda não domino todas as técnicas de mixagem, mas estou tentando fazer minha primeira demo.
http://soundcloud.com/fflorenzo/inten-es
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Coloca no sound cloud que fica mais fácil pra todos ouvirem.
|
pharvey Veterano |
# nov/12
· votar
Cara...não sei se foi no fone onde ouvi mas o vocal ta jogado lá atras dos instrumentos, não consegui entender nada da letra e a melodia da voz...
O Instrumental como musica está bacana porém não se ouve quase nada de grave na musica como se não tivesse um baixo e a batera também ta muito baixa em relação ao resto...
Na minha opinião de não expert rsrsr...precisa dar mais brilho nos intrumentos trazer tudo pra frente principalmente a voz e a bateria....a hora que aparece a guitarra ela cobre quase tudo...
|
Florenzo Veterano |
# nov/12
· votar
pharvey - Acho que foi seu fone sim, porque conferi novamente e o audio tá normal ... Não entedi ...
|
pharvey Veterano |
# nov/12
· votar
Realmente foi o fone mesmo...ouvi de novo...ta muito boa cara!
Sua musica lembra muito o estilo do Cazuza...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/12
· votar
Florenzo
A composição tá bem legal cara, foi vc que fez? bacana, lembra Cazuza como disseram aí
Sobre a mixagem, algumas observações, pode ser até questão de gosto:
Guitarra solo muito alta e muito pra esquerda no pan, parece indo pra fora da mix, assim como o sax no pan da direita.
O baixo, poderia tar mais evidente e encorpado também. E os instrumentos também poderiam ser equalizados melhor.
Acho que faltou dar uma "liga" na música, pq a composição e os vocais tão bem legais.
|
Florenzo Veterano |
# nov/12 · Editado por: Florenzo
· votar
A composição e o vocal são meus sim, obrigado pelo elogio. A mixagem é o meu problema porque não sou tão experiente nisso ainda. O pan da mix ficou mais ou menos assim :
Direita : Percurssão , guitar dist, violão 1 e guitar solo Centro : Bateria, Baixo, Piano, voz Esquerda:Violão 2 e sax
|
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/12
· votar
Florenzo
A distribuição ficou coerente, eu só achei que a guitarra solo foi demais pro pan, foi tipo 90% quando poderia ir uns 40% por exemplo...msm coisa com o sax
|
RafaelBernatto Veterano |
# nov/12
· votar
A musica é muito boa!!.. melhor autoral que vi aqui hoje... Bom trabalho... Eu sei que você busca comentários sobre a mixagem... mas como eu não entendo disso...
|
Florenzo Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelBernatto - Obrigado pelo comentário, que bom que gostou da música estou tentando enviar para gravadoras, mas até agora a única que me respondeu foi a universal dizendo que não estão aceitando demos no momento...
Enfim, fico feliz que alguém tenha gostado.
Um abraço.
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
Florenzo cara, bem cazuza mesmo, muito bacana!!!
O timbre da guitarra solo ta bem fraca em relação aos outros instrumentos. A batera deve ser vsti, sem duvida, ta robotizada, mas VSTi é dificil escrever com toda dinamica mesmo.
Achei a composição ótima, a mix tb. Porem precisa de melhorar um pouco alguns timbres e a master, na minha opinião!
o/
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12
· votar
Florenzo
Poderia habilitar a opção de download?
Valeu!
|
Florenzo Veterano |
# nov/12
· votar
ogner - Obrigado pelos elogios a música e principalmente pelas observações sobre os timbres mais fracos da mix e a bateria quadrada. Vou refazer algumas trilhas da mix e substituir trechos da bateria VSTI por loops gravados que acredito que soem mais humanizados . Em breve postarei o resultado melhorado. Muito grato.
MauricioBahia - Oi Mauricio, como a mixagem ainda não está pronta e esse foi apenas um primeiro rabisco, não habilitei download, mas em breve, liberarei para download uma versão melhor.
Um abraço.
|
BJKGUITAR Veterano |
# nov/12
· votar
Olha cara, eu não sou profissional, mas mesmo assim vou tomar a liberdade de dar meu pitaco.
Mew, qualidade nota 10 pra música!
O que deu pra perceber um pouco também, foi que o sax ta com muita ambiência. Usa um gate nele. []'s
|