Autor |
Mensagem |
Wpotato Veterano |
# out/12
Olá, vi que muita gente aqui ta usando VST's e resolvi tentar tb, sou noob no assunto de gravação e nem tocar direito eu sei, gravei essas ideias que tive, gostaria de dicas para melhorar a qualidade da gravação e das composições. Usei alguns plugins da Softube, Amplitube, Addictive Drums, Broonstick Bass.
|
Wpotato Veterano |
# out/12
· votar
mancada, esqueci de postar o link: http://soundcloud.com/wbatalha/
|
chenriquea Veterano |
# out/12
· votar
Wpotato
Pow, tá muito bom...os sons são bem agradáveis e as idéias boas.
Se puder, dá uma sacada no meus som... Minhas bateras são vsts
Som
|
Wpotato Veterano |
# nov/12
· votar
chenriquea Obrigado, escutei suas músicas, ficaram bem interessantes.
Se mais alguém puder comentar eu agradeço, críticas de todos os tipos são bem vindas.
|
Wpotato Veterano |
# nov/12
· votar
up
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12
· votar
wpotato
Gostei tá boa, e as guitarras estão legais. A maior dificuldade de gravar com VSTis é a bateria. A parte da bateria pode ser melhorada. Tem um tópico muito bom aqui no fórum sobre bateria.
|
Wpotato Veterano |
# nov/12
· votar
Adler3x3 vlw, vou procurar o tópico sobre bateria que vc recomendou, a bateria é onde tenho mais dificuldade, não sei timbrar direito e nem tenho muito conhecimento pra programar as batidas para se adequarem aos riffs, apenas fiz regulagens de alguns efeitos e volumes para não clipar.
|
Wpotato Veterano |
# mai/13
· votar
Up, Gostaria de algum feedback, dicas pra melhorar a mix seriam bem vindas :) To tentando melhorar a bateria, já tive um certo progresso.
|