Autor |
Mensagem |
ZumbiClub Veterano |
# set/12
Galera, eu componho a um tempo, tenho uma banda de Rock, o SYSTEM CLOSED. Em nossas canções, falamos sobre qualquer assunto, não nos prendemos aos rótulos musicais, muito menos a uma temática fixa. Queria que vocês por gentileza olhassem algumas das letras das quais fiz e me desses alguns toques. VLW!!
BONECOS DE PANO
Ligo no jornal ás 6:00 Sempre é a mesma história Estamos na beira de um motim Que vai virar derrota!
Parece que ninguém mais Se importa Em quem vota da próxima vez E quem não vota
Eu quero ver, quero ver até quando. Nós Vamos ser seus bonecos de pano
Tudo está bem mais Largado do que antes E o que está escrito num papel Nunca vai avante
Dizem que o sistema caiu Dizem que o estado desistiu Mas pra mim Esse sistema nem existiu
Eu quero ver, quero ver até quando. Nós Vamos ser seus bonecos de pano
Só se for cego pra não ver O que acontece ao seu redor E quem não vê dessa vez Acaba vendo no jornal das Seis
GENTE SIMPLES (ZC: "Gente Simples" é um relato de um camponês e suas dificuldades, onde percebe-se que seu sorriso estampa-se no rosto apesar de tudo.)
Tenho uma casa de madeira que custou a conseguir Minha casa é fraca, vento e chuva podem derrubar. No pé da minha cama cruz e terço pra rezar Rezo por meus filhos que estão na capital Tentando a sorte nessa vida tão desleal
E essa gente simples, sempre há um sorriso. Quando deveria chorar. Sempre há esperança, sempre há um motivo. A acreditar
No final da tarde levo o cavalo e o gado pra pastar E nesses campos verdes escrevo versos pra descansar Tenho forno à lenha e comida que plantei A vida aqui no campo é difícil mas nunca deixei de acreditar E na manhã seguinte ponho o chapéu de palha e vou caminhar, Continuar...
E essa gente simples, sempre há um sorriso. Quando deveria chorar. Sempre há esperança, sempre há um motivo. A acreditar
Pesadelo
Às vezes quando tudo está errado, E não se tem mais nada a fazer Quando o destino lhe dá as costas e todos decidem te esquecer E se o problema for o medo? E se nada mais lhe convém E se o problema for eu mesmo, E se o que eu quero estiver além, além do meu pensar.
Apenas uma palavra pra seguir Apenas mais um gesto pra pensar, Apenas é o medo, um terrível pesadelo.
E se o mundo não lhe dá respostas, deixa você ir Corra daqui, fuja pra algum lugar, fuja pra algum lugar. Se você quiser ver a verdade, basta me mostrar. Que tudo é perfeito, ou que nada mais tem jeito.
Apenas uma palavra pra seguir Apenas mais um gesto pra pensar, Apenas é o medo, um terrível pesadelo.
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
Legal cara.
Tem videos?
|
ZumbiClub Veterano |
# set/12
· votar
123nove Infelizmente não cara, começamos não faz muito tempo, mas pretendemos gravar um som ainda esse ano aê. quando rolar outras apresentações eu posto vídeos. Que bom q gostou!
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
ZumbiClub São musicas bacanas.. Sucesso pra vcs ai!
|
LeandroP Moderador |
# set/12
· votar
Gostei da letra.
|
Bocagi Veterano |
# set/12
· votar
Gostei principalmente da primeira, a Bonecos de Pano. May the Force be with you.
Faz um canal no Youtube pra se divulgar, rapaz. :D
|
ZumbiClub Veterano |
# set/12
· votar
Bocagi
Vlw cara. Vou fazer o canal sim, até porque segunda tamo fazendo uma versão acústica para uma música nossa, em um concurso de música estudantil aqui na Bahia.
|
Lucian Veterano |
# set/12
· votar
Acho que precisa de mais espirito e menos situação, massa falar do momento politico mais precisa de articulação entre elas. No mais ta legal... assim penso
|
porkaum Veterano |
# set/12
· votar
Gostei, Segue bem o estilo das minhas letras,talvez por isso tenha me agradado tanto,hehe Parabéns cara,Continue assim.
|
ZumbiClub Veterano |
# abr/13
· votar
123nove Fizemos uma gravação de uma música recentemente. A parte chata foi que o nosso batera saiu e tivemos q colocar samples de teclado na música. Mas acho q dá pra sacar a proposta https://www.youtube.com/watch?v=8-hWuykSRNQ
|