Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# ago/12
http://www.youtube.com/watch?v=RTAVL9pzNUU&feature=youtu.be
Opinem
|
sebber Veterano |
# ago/12
· votar
Elementos avaliados:
- Timbre: acho que tanto o drive como o chorus podem ser regulados melhor; - Precisão: tem que treinar mais a palhetada para entrar na cabeça das notas.
|
guitarluiz Veterano |
# ago/12
· votar
- Timbre: acho que tanto o drive como o chorus podem ser regulados melhor; - Precisão: tem que treinar mais a palhetada para entrar na cabeça das notas.
O Drive pra min ficou legal , o chorus faltou mais brilho ainda to tentando achar uma combinação perfeita
Entrar de cabeça na nota?
|
sebber Veterano |
# ago/12 · Editado por: sebber
· votar
guitarluiz
Me refiro a entrar no tempo certo no compasso quando digo entrar de cabeça na nota. Veja entre 1:59 e 2:22, por exemplo.
Sobre o drive, se está bom pra você é o que importa, mas como você pediu opiniões eu opinei.
Ah, e acho que depois do refrão é F e F#, e não F e B. Corrija-me se eu estiver enganado.
flw
|
guitarluiz Veterano |
# ago/12
· votar
Ah, e acho que depois do refrão é F e F#, e não F e B. Corrija-me se eu estiver enganado.
Vi as tbs no cifra club!
Opinio~es são sempre bem vindas!
|
guitarluiz Veterano |
# ago/12
· votar
up
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
up
|
sebber Veterano |
# set/12
· votar
guitarluiz
O melhor horário de upar é um pouco antes do meio dia. Acho que a galera acessa muito essa hora hehe.
Ah, e ainda acho que é F e F#..
Falow
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
guitarluiz
O melhor horário de upar é um pouco antes do meio dia. Acho que a galera acessa muito essa hora hehe.
Ah, e ainda acho que é F e F#..
Falow kkkkkk
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
up
|
sebber Veterano |
# set/12 · Editado por: sebber
· votar
guitarluiz
Na hora do almoço é melhor heheh
Se eu lembrar amanhã subo também.
|
sebber Veterano |
# set/12 · Editado por: sebber
· votar
Galera, o colega guitarluiz ta querendo nossa opinião sobre o cover dele de Smells Like Teen Spirit. Alguém se habilita?
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
guitarluiz
Na hora do almoço é melhor heheh
Se eu lembrar amanhã subo também.
è que eu to na aula ashuahsu
alguem aí?
|