Autor |
Mensagem |
teclado roots Veterano |
# ago/12
Olá pessoal , sou tecladista da banda som nativo , componho algumas músicas também, somos de fortaleza ceará e gostaria de reservar esse espaço para por minhas letras para que vocês possam ler , sugerir , criticar , zoar, parabenizar e etc!
Banda: SOM NATIVO Estilo: Reggae Raiz
|
teclado roots Veterano |
# ago/12 · Editado por: teclado roots
· votar
Essa ainda ta sem nome , sem título , quem quiser sugerir ,a vontade!
Música 3
As vezes eu me sinto triste sinto uma vontade de sair daqui deixar as coisas pra traz ouvir a voz que fala dentro de mim
Mas se eu espero um pouco mais ja não estou tão triste assim sinto vontade de viver procuro um caminho pra seguir
a felicidade não está aqui tão pouco está ali olhei para todo o lado só não olhei dentro de mim
Não quero ser o melhor ningúem nunca há de ser se você ganhar de mim alguém vai ganhar de você
Dizem que a verdade é tudo e que a mentira sempre aparecerá mas muitos vivem juntos porque mentem se não mentissem não iriam se aguentar
Então não vivam juntos não mintam pra viver vivam a verdade e ela libertará você
*Logo após os comentários sobre essa , colocarei outras!
|
caraacara Veterano |
# ago/12
· votar
olha cara eu gostei.
|
teclado roots Veterano |
# ago/12
· votar
caraacara Obrigado amigo , assim que gravar posto o áudio! daqui pra manha se não tiver mais comentários , posto outra!
|
teclado roots Veterano |
# set/12 · Editado por: teclado roots
· votar
Mais uma letrinha, critiquem!!!!
Quase uma certeza
Só existe uma certeza e ainda é meio incerta
é que só existem duas coisas o tudo e o nada
o tudo é tudo e o nada é o espaço
As nuvens,as estrelas, as igrejas , as escolas, paredes, animais, rios, pontes , coca cola planetas, funerais, luas, jogos e jornais casa, serpentina, regua , lixo e parafina
o Tudo que eu falo é tudo isso e muito mais é tudo que se move é tudo que não mexe é algo que tem vida é algo que morreu o tudo são as coisas que ocupam este lugar e o nada é o espaço onde esse tudo está
O nada é fascinante é dificil de explicar se vc está em pé deitado ou sentado está neste momento ocupando um lugar mas se você sair e de canto se mudar o que vai ocupar o lugar que ficará?
Este é o vacuo é o espaço é onde se hospeda o tudo é nele que você está ele não tem fim não tem como acabar
mesmo que se chegue num muro com uma placa dizendo: "final" do outro lado haverá algo mais e o nada alí vai estar
|
teclado roots Veterano |
# out/12
· votar
ninguem?!!!!
|
Adler3x3 Veterano |
# out/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Olha as letras tão muito boas. Vamos aguardar as músicas.
Meu último post de música:
http://soundcloud.com/pfranzen/pelas-montanhas-franz-becker
|
Brunocprp Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom cara, parabéns.
|
teclado roots Veterano |
# out/12
· votar
Adler3x3 vlw doido , vou ouvir sua musica!!!
Brunocprp massa bixo!! vlw, vou postar outra na sequencia !!!
|
teclado roots Veterano |
# out/12
· votar
ANIMAL RACIONAL
você conheçe algum bixo mais nojento do que gente? você ja percebeu que gente nunca ta contente? tudo que ela ver ela toma de ambição tudo que ta queto ela quer botar a mão
diz que é especial porque diz que é racional e por ser racional vale mais que um animal mas eu nunca vi tomando de assalto um jumento, um cavalo, um gato um porco ou um papagaio
Eu nunca vi o ódio no pequeno coração do elefante da girafa do gorila ou tubarão
diz que é especial porque diz que é racional e por ser racional vale mais que um animal mas eu nunca vi fofocar da vida alheia um jabuti*, um assum preto** , um acauã*** ou uma baleia
eu nunca vi matar, não fosse pra alimentação uma jibóia, uma onça, uma águia ou um leão
O animal irracional não muda nada onde chega o racional destroi a mata muda tudo e bota cerca o animal irracional é reservado e não tem truque o racional se pensa algo ja quer por no face book
oh bixo cheio de onda é gente assim eu me pergunto quem é o inteligente oh bixo cheio de esperteza assim eu me pergunto o que vai ser da natureza
chamo todos na palestra dos irracionais vamo ser civilizado como os animais você não é mais importante que uma muda de agrião**** pelo menos ela ajuda na tua respiração e você o que é que faz qual é a tua importância não faz nada só reclama e ainda não deixa a ignorância
*jABUTI (TIPO DE TARTARUGA)
**ASSUM PRETO (TIPO DE PÁSSARO)
*** ACAUÃ (TIPO DE PÁSSARO)
**** AGRIÃO (TIPO DE VERDURA)
|
compositora Lia Veterano |
# out/12
· votar
Gostei menino, porque não faz um blog e as espõe lá, eu tenho um podemos fazer propaganda um pro outro quem sabe dá certo as composições estão valendo entre R$ 30.000,00 a R$ 40.000,00 vale a pena! boa sorte! compositoralialuz@gmail.com
|
teclado roots Veterano |
# out/12
· votar
compositora Lia Muito obrigado lia! Se eu ganhasse essa grana toda , hehe ia ser massa!!!
regiberto_m arroba hotmail ponto com
|
teclado roots Veterano |
# out/12
· votar
Esse é meu baião, hehe!
Tempo bom
sinto saudade do nosso sossego dormir de porta aberta sem temer o mal passear sorrindo por toda cidade no galope firme de um animal
cumprimentando a todos que passavam os amigos , conheçidos ou não dar um bom dia ao nosso cumpadre era bonito, hoje é obrigação
Lembro das crianças na rua brincavam felizes pelo lamaçal se contentavam com a vida simples que viviamos no meu litoral
os casais passeavam nas praças não havia preoculpação as senhoras iam na igreja pedir colheita de milho e feijão
oh Meu deus como era bom a vida no meu sertão mas alguma coisa aconteceu mudando o vento que trazia a união Refrão oh meu deus como era bom aqueles tempos que não voltam mais se o senhor ainda me ouve traz de volta o amor e a paz
|
teclado roots Veterano |
# out/12
· votar
2100
Estamos em dois mil e cem muita coisa se acabou o mundo virou um arquipelago da pouca terra que sobrou
o homem desistiu de evoluir porque não tinha nada mais pra descobrir tudo que no tempo ele criou a natureza com sua força consfiscou
tanto ela pediu muito ela avisou mas ninguem ouviu quando ela falou
estamos em dois mil e cem e muita pouca agua a gente tem o homem desistiu de poluir porque nao tinha nada mais pra descobrir
vou nadar por cima de nova iorque ancorar no cristo redentor usar uma pilha de isca e pescar um disco voador
estamos em dois mil e cem muita coisa se acabaou teatro, balada, esqueiro, tv, futebol
ninguém vai de carro trabalhar porque se foram as estradas com o mar gente pela rua ninguem vê morreram pagando pelo estilo de viver
tanto se iludiu tanto se achou que a evolução era algo bom
ser mais que animal um ser racional mudou o que encontrou aonde pisou
|