Oi gente me dá uma opinião por favor!

    Autor Mensagem
    Gabriel6297
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Gabriel6297


    Oi gente eu já produzo há um tempo, só que parece que minhas músicas não são boas!
    Ta aqui meu soundcloud: http://soundcloud.com/djgabrielrosini

    AndrewAndroid
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Estão quase lá, são boas mais achei um pouco repetitivo (algumas partes), acho que é porque esta faltando um vocal. Músicas eletrônicas sem vocal tem que ser mais rápidas, e o Mix tem que ser mais forte. Mas a música é boa, se consertar a métrica e a Mixagem, ficara perfeita, minha opinião.

    informal
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gostei não, não consegui passar dos 30 segundos. Antes de conceber uma obra musical você tem que entender as diversas partes e como interagem na canção. De nada adinata sair colando estrofes avulsas que fica tudo desconexo.

    atmospherick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu não gosto desse tipo de musica eletrônica, mas não concordo com o "informal", eu não acho que esteja desconexo.
    Não são ruins e sim repetitivas, isso você consegue melhorar numa boa não desista.
    A propósito poderia dar um olhadinha no meus covers, é só procurar o meu cover de All I Need aqui no fórum.
    Obrigado^^

    Gabriel6297
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Gabriel6297
    · votar


    Nossa! Valeu msm a todos!!

    AndrewAndroid: pois é, eu até percebo que estão repetitivas, e "fracas" por assim dizer, só que eu vou tentar consertar e criar uma coisa "menos" repetitiva!! E toda opinião é bem vinda!!

    Atmospherick: parabéns, o cover ficou bom!! E eu não discordo do Informal, pois se eu não souber ouvir a opinião das pessoas que entendem mais que eu, eu não irei conseguir melhorar!

    Informal: eu não tiro sua razão de não gostar, valeu por ter falado!

    E como o atmospherick disse, eu não vou desistir, pois se na primeira dificuldade vc desistir, vc nunca vai conseguir alcançar seu objetivo!
    Pois a gente aprende é com os erros!!
    Mais valeu a todos, eu estava precisando de opiniões diferentes, e tentarei melhorar com base nelas! Mais valeu msm, ajudaram muito!!

    atmospherick
    Veterano
    # jul/12
    · votar



    Atmospherick: parabéns, o cover ficou bom!! E eu não discordo do Informal, pois se eu não souber ouvir a opinião das pessoas que entendem mais que eu, eu não irei conseguir melhorar!


    Sim mas você deve ter uma opnião e um ponto de vista técnico, aprimorar sempre, continuo não concordando com ele mas eu em seu lugar acrescentaria umas linha de Synth Bass a La Daft Punk e tente respeitar sim as "estrofes" Intro, Ponte, Refrão etc.

    Fico feliz que tenha gostado dos covers
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oi gente me dá uma opinião por favor!