Autor |
Mensagem |
Gabriel6297 Veterano |
# jul/12 · Editado por: Gabriel6297
Oi gente eu já produzo há um tempo, só que parece que minhas músicas não são boas! Ta aqui meu soundcloud: http://soundcloud.com/djgabrielrosini
|
AndrewAndroid Veterano |
# jul/12
· votar
Estão quase lá, são boas mais achei um pouco repetitivo (algumas partes), acho que é porque esta faltando um vocal. Músicas eletrônicas sem vocal tem que ser mais rápidas, e o Mix tem que ser mais forte. Mas a música é boa, se consertar a métrica e a Mixagem, ficara perfeita, minha opinião.
|
informal Veterano |
# jul/12
· votar
Gostei não, não consegui passar dos 30 segundos. Antes de conceber uma obra musical você tem que entender as diversas partes e como interagem na canção. De nada adinata sair colando estrofes avulsas que fica tudo desconexo.
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não gosto desse tipo de musica eletrônica, mas não concordo com o "informal", eu não acho que esteja desconexo. Não são ruins e sim repetitivas, isso você consegue melhorar numa boa não desista. A propósito poderia dar um olhadinha no meus covers, é só procurar o meu cover de All I Need aqui no fórum. Obrigado^^
|
Gabriel6297 Veterano |
# jul/12 · Editado por: Gabriel6297
· votar
Nossa! Valeu msm a todos!!
AndrewAndroid: pois é, eu até percebo que estão repetitivas, e "fracas" por assim dizer, só que eu vou tentar consertar e criar uma coisa "menos" repetitiva!! E toda opinião é bem vinda!!
Atmospherick: parabéns, o cover ficou bom!! E eu não discordo do Informal, pois se eu não souber ouvir a opinião das pessoas que entendem mais que eu, eu não irei conseguir melhorar!
Informal: eu não tiro sua razão de não gostar, valeu por ter falado!
E como o atmospherick disse, eu não vou desistir, pois se na primeira dificuldade vc desistir, vc nunca vai conseguir alcançar seu objetivo! Pois a gente aprende é com os erros!! Mais valeu a todos, eu estava precisando de opiniões diferentes, e tentarei melhorar com base nelas! Mais valeu msm, ajudaram muito!!
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Atmospherick: parabéns, o cover ficou bom!! E eu não discordo do Informal, pois se eu não souber ouvir a opinião das pessoas que entendem mais que eu, eu não irei conseguir melhorar!
Sim mas você deve ter uma opnião e um ponto de vista técnico, aprimorar sempre, continuo não concordando com ele mas eu em seu lugar acrescentaria umas linha de Synth Bass a La Daft Punk e tente respeitar sim as "estrofes" Intro, Ponte, Refrão etc.
Fico feliz que tenha gostado dos covers abçs
|