Minhas gravações caseiras!

    Autor Mensagem
    Gride Girl
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, faz um tempo que tenho tentado aprender a gravar em casa, gravei algumas músicas aqui em casa, sem compromisso, usando o Logic Studio.
    Gostaria que dessem opinião, idéias, críticas construtivas, qualquer coisa que possa me ajudar a melhorar... Lembro que a maioria das músicas não são de minha autoria, apenas as faixas Blues #1 (um improviso que fiz quando tinha uns 13 anos rs) e Catira em Sol (que é mais uma brincadeira que fiz com amigos)
    Eu que toquei todos os instrumentos, voz, segunda voz, e tudo mais, por isso não tá tudo 100% rsrsr
    Taí o link: http://soundcloud.com/marina-ebbecke

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Oi...
    Ate ouco umas paradas sertanejas mesmo...muito de vez em quando. Gostei das suas musicas...bem caipira mesmo...bem tonico e tinoco...goste da frases de viola mas acheio meio estanho a batera na primeira musica.
    O blues fiquei com a impressao de que tu fez o solo e dps tentou meter uma base...ficou um pouco desconexa...mas o solo gostei bastante, principalmente do timbre. No geral achei bom...se trabalhar mais em cima das musicas...ficara melho...gde abraco

    Se puder, da uma sacada nas minhas musicas...uso o garageband..toco tudo menos a batera...sao loops :)

    http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade

    Gride Girl
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    chenriquea
    Opa, valeu! A bateria ta esquisita mesmo, na verdade foi mais uma experiencia que eu fiz com um software de batera... E no blues vc acertou, fiz o solo e depois a base rs, mas isso foi a bastante tempo... vivendo e aprendendo...

    Ouvi suas músicas, gostei bastante dos efeitos, delay, bem legal o jeito que vc usou, e achei bacana também o feeling da Psico & Délica, gostei bastante, acho que daria uma trilha de filme bem legal! Que ordem vc gravou os instrumentos? Primeiro o loop da batera ou as guitarras?

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gride Girl

    Agora que vi que seu blues era uma coisa antiga, rs. Acho que ele merece entao uma regravacao, pq gostei do solo, timbre, feeling e talz. :)


    Na psico & delica foi primeiro teclado e guitarra, dps baixo, por ultimo encaixei o loop da batera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas gravações caseiras!