Banda Thelemia - Dia do Santo Alegrim

    Autor Mensagem
    Pudiim1
    Veterano
    # jul/12


    Fala galera beleza? Bom, venho até aqui divulgar um som próprio da minha banda e quero saber a sincera avaliação de vocês. Digam de verdade o que precisa ser melhorado. Ai vai o video.


    OBS: Desculpem pelo áudio, mais tivemos que gravar com a camera mesmo e nunca sai bom. :(
    OBS²: A letra está na descrição do vídeo, peço que avaliem também.
    OBS³: Sou o batera. Aceito criticas e ajudas, pois tenho 3 meses de aulas, e logo após meu prof. parou de dar aula. Intão, tudo que faço é por ouvido ^^ e pelo pouquinho de técnica.

    Valeu. Abraços!

    caraacara
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olha garotada o figurino ficou legal, mais o resto tá meio estragado, desculpem pela sinceridade, mais esta faltando criatividade, nem do nome da banda eu gostei, sabe o que me lembrou aquelas musiquinhas ruins de desenho animado, que quando agente escuta dá ate arrepio.

    Pudiim1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tipo, acho que ta bem da hr a letra e talz, mais saeOlha garotada o figurino ficou legal, mais o resto tá meio estragado, desculpem pela sinceridade, mais esta faltando criatividade, nem do nome da banda eu gostei, sabe o que me lembrou aquelas musiquinhas ruins de desenho animado, que quando agente escuta dá ate arrepio.
    Tipo, acho que a letra ta bem da hora, mais o que ta estragando e o vocal. Ele perde dms o ritmo, o que acha?

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pra que 3 guitarras se todas fazem a mesma coisa?

    Pudiim1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Foi tipo assim, eramos duas bandas distintas, depois juntamos as duas. Ai pra não ficar ninguem de fora resolvemos botar as 3 guitarras :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Thelemia - Dia do Santo Alegrim