Autor |
Mensagem |
sliderX Veterano |
# jul/12 · Editado por: sliderX
Olá! Meu nome é Luis, sou guitarrista e produtor da minha banda Stereo Scream. Venho aqui mostrar-lhes os sons da minha banda para que possam opinar =) Qualquer critica é bem vinda!
Muito Obrigado!
Para mais informaçoes
www.stereoscream.com
|
DanRockStar Veterano |
# jul/12
· votar
Tense: não gostei do comecinho. Mas depois ficou legal. Label: Muito bem arranjado. Desire: Perfeita. Dicas: Na Tense você começou calmo e do nada ficou agressivo. não faça isso, pode estragar a opinião de alguém sobre a música.
|
sliderX Veterano |
# jul/12
· votar
DanRockStar Obrigado man! O feedback do pessoal eh importante pra gente! =) Ouça as outras 6 musicas em qualquer dos canais do site www.stereoscream.com =)
|
caraacara Veterano |
# jul/12
· votar
olha é uma das poucas que agradou os meus ouvidos aqui nesse fórum, pena que vocês não cantam em português, é meio bon jovi, ver se tenta gravar alguma coisa em português, acho que seria legal.
|
sliderX Veterano |
# jul/12
· votar
caraacara Pow mano, temos muita vontade mesmo de fazer isso! Eu mesmo toco numa banda de pop rock em portugues que já tem clipe e umas coisinhas. Se quiser me adiciona no www.facebook.com/bpway que eu mostro uns materiais em portugues que tenho, mas por enquanto nesse topico vou focar na Stereo! E o obrigado pelo elogio! =) entra no www.stereoscream.com pra ouvir mais sons =)
|
sliderX Veterano |
# jul/12
· votar
Ah e logo estaremos atualizando o sites com a nova formaçao =) Opinem ai pessoal, obrigado! =)
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jul/12
· votar
sliderX
Cara, que trabalho bem feito q c faz! Esses sons estão muito bem produzidos e mto bem tocados! Parabens e sucesso pra ti! Abço!
|
chenriquea Veterano |
# jul/12
· votar
sliderX
Suas musicas estão muito boas...bem trabalhadas...som espetacular mesmo. acho que foi o que mais me agradou do que já ouvi por aqui... Boa Sorte pra vcs...
|
sliderX Veterano |
# jul/12
· votar
henriquelhrf2 Muito obrigado mesmo cara! Nos esforçamos ao maximo pra fazer um trabalho bem legal! Fico feliz pra caramba que tenha gostado!! =)
|
sliderX Veterano |
# jul/12
· votar
chenriquea Obrigado pelo espetacular!! rs Fico até sem jeito! Mas muito obrigado pelo elogio! Ouça mais nossas musicas e acompanhe nas comunidades www.stereoscream.com
Grande abraço! =)
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Eu geralmente ouço um som diferente ... mas de fato, o trabalho de vocês é incrível, meus sinceros parabéns
a propósito gostariam de dar uma opinião sobre o meus covers ?
Estou precisando bastante de criticas e sugestões principalmente para o vocal : Eu faço covers de Rock Alternativo como radiohead, moby, the cure, coldplay entre outras, agradeço desde já.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/291083/
|
sliderX Veterano |
# ago/12
· votar
atmospherick Obirgado man! Bom saber que pessoas que curtem outros generos musicais tem consideraçoes positivas em relaçao ao nosso trabalho rs =)
Ouvi seu canal lá, você é muito bom vocalista! Parabens! =)
|
sliderX Veterano |
# ago/12
· votar
vou dar um up aqui! Gostaria de mais opinioes! =)
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/12
· votar
Som autoral eu sempre dou moral! Só ouvi a Desire por enquanto, e realmente não é o que costumo ouvir, mas o trabalho em si é fantástico, muito bem feito, parabéns!
|
sliderX Veterano |
# ago/12
· votar
sr. das caravelas Valew man! Posta o comentario quando ouvir as outras tambem! =) Queremos a opiniao do pessoal!
www.stereoscream.com =)
Acessem e entrem nas comunidades!
|
sliderX Veterano |
# set/12
· votar
Dando um up ai pra galera opínar! =)
Valew pessoal!
|
sliderX Veterano |
# set/12
· votar
up =)
|
sliderX Veterano |
# set/12
· votar
mais um up pra galera opinar ai nessa domingao rs
abraços! =)
|
Jube Veterano |
# set/12
· votar
Cara gostei do seu som, principalmente de desire e label.
|
sliderX Veterano |
# dez/12
· votar
Deem opinioes por favor! =)
|