O que acham da musica desse cara

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # jul/12


    Eu nem perguntei para ele se dava para eu divulgar


    mas vou colocar aqui :




    atmospherick
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: atmospherick
    · votar


    Pra ser sincero ... o instrumental não está combinando com a música, e quando o vocal começa o instrumental(que está muito bem executado) é obrigado "pisar no freio".Fora isso não gostei do timbre da voz do rapaz, mas ai já é questão pessoal.

    Lasanha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, achei meio estranha essa música... Mistura metal, progressivo, certa influência erudita e... Música brega!

    Muito estranho... Não gostei, mas cá para nós, acho que a música é até original, nunca tinha ouvido algo parecido...

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito estranho, é como o atmospherick disse..para mim soou como Amado Batista cantando uma música do Iron Maiden.. Isolando o vocal a musica é muito bom, instrumental muito bom.

    caraacara
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu sou meio do contra mais nesse caso vou acompanhar a galera, realmente ficou ruim, essa mistura não tem nada a ver.

    willmesse
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pessoal, me desculpem, mas primeiro tive a impressão que seria um pagode, depois caminhou para um instrumental e, por fim um M de Mamonas Assassinas, só que tudo misturado. Não entendi. Além de não gostar é claro.

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É muito louco mesmo, sei lá, não é ruim de tudo, mas não é bom também.

    atmospherick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O início das guitarras eu gostei...pareceu uma intro de anime ... mas depois da intro eu nem gostei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da musica desse cara