Autor |
Mensagem |
sanabria Veterano |
# jul/12
Eu nem perguntei para ele se dava para eu divulgar
mas vou colocar aqui :
|
atmospherick Veterano |
# jul/12 · Editado por: atmospherick
· votar
Pra ser sincero ... o instrumental não está combinando com a música, e quando o vocal começa o instrumental(que está muito bem executado) é obrigado "pisar no freio".Fora isso não gostei do timbre da voz do rapaz, mas ai já é questão pessoal.
|
Lasanha Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, achei meio estranha essa música... Mistura metal, progressivo, certa influência erudita e... Música brega!
Muito estranho... Não gostei, mas cá para nós, acho que a música é até original, nunca tinha ouvido algo parecido...
|
chenriquea Veterano |
# jul/12
· votar
Muito estranho, é como o atmospherick disse..para mim soou como Amado Batista cantando uma música do Iron Maiden.. Isolando o vocal a musica é muito bom, instrumental muito bom.
|
caraacara Veterano |
# jul/12
· votar
Eu sou meio do contra mais nesse caso vou acompanhar a galera, realmente ficou ruim, essa mistura não tem nada a ver.
|
willmesse Veterano |
# jul/12
· votar
Pessoal, me desculpem, mas primeiro tive a impressão que seria um pagode, depois caminhou para um instrumental e, por fim um M de Mamonas Assassinas, só que tudo misturado. Não entendi. Além de não gostar é claro.
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
É muito louco mesmo, sei lá, não é ruim de tudo, mas não é bom também.
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
O início das guitarras eu gostei...pareceu uma intro de anime ... mas depois da intro eu nem gostei.
|