Musicas novas, espero que gostem.

    Autor Mensagem
    rgrigolo
    Veterano
    # jun/12


    Em nome de, Roberto Grigolo e Banda. Galera estou postando novas musicas, que estão no meu novo cd ( A todo momento ), espero que gostem. Olhem, abraço!!

    sebber
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: sebber
    · votar


    rgrigolo, o que você acha que tem de melhor na sua música? Se você fosse vende-la, quais seriam as qualidade destacadas?

    Qual meu objetivo com o questionamento??? Que você mesmo se avalie antes de perguntar pra o público o que acham.

    P.S. Fiz isso por 2 motivos: pra upar e pra vc se perguntar o que acha que vão comentar.

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sebber

    Perfeito...
    Não vou avaliar....apenas me limitar a dizer que o estilo não me agrada

    Lasanha
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Cara... Achei muito, mais muito chavão... Foi mal... Mas a música tá óbvia demais... A batida é óbvia, a letra, a harmonia, a melodia... Infelizmente essa é a minha opinião...

    caraacara
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olha a primeira ate que ficou legal, talvez vc esteja divulgando no lugar errado, com certeza a galera desse fórum não vai curtir a sua musica, é uma galera meio jovem que curte mais rock, espero que não se ofenda mais a sua musica tem um som meio brega, isso não significa que seja ruim, pois existe um publico que adora esse tipo de musica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas novas, espero que gostem.