Autor |
Mensagem |
rgrigolo Veterano |
# jun/12
Em nome de, Roberto Grigolo e Banda. Galera estou postando novas musicas, que estão no meu novo cd ( A todo momento ), espero que gostem. Olhem, abraço!!
|
sebber Veterano |
# jun/12 · Editado por: sebber
· votar
rgrigolo, o que você acha que tem de melhor na sua música? Se você fosse vende-la, quais seriam as qualidade destacadas?
Qual meu objetivo com o questionamento??? Que você mesmo se avalie antes de perguntar pra o público o que acham.
P.S. Fiz isso por 2 motivos: pra upar e pra vc se perguntar o que acha que vão comentar.
|
chenriquea Veterano |
# jul/12
· votar
sebber
Perfeito... Não vou avaliar....apenas me limitar a dizer que o estilo não me agrada
|
Lasanha Veterano |
# jul/12 · Editado por: Lasanha
· votar
Cara... Achei muito, mais muito chavão... Foi mal... Mas a música tá óbvia demais... A batida é óbvia, a letra, a harmonia, a melodia... Infelizmente essa é a minha opinião...
|
caraacara Veterano |
# jul/12
· votar
Olha a primeira ate que ficou legal, talvez vc esteja divulgando no lugar errado, com certeza a galera desse fórum não vai curtir a sua musica, é uma galera meio jovem que curte mais rock, espero que não se ofenda mais a sua musica tem um som meio brega, isso não significa que seja ruim, pois existe um publico que adora esse tipo de musica.
|