Da uma ouvida ai: Banda 2nt - Rock dus bons

    Autor Mensagem
    pharvey
    Veterano
    # jun/12


    Ai galera...como sempre o pessoal do forum ta se renovando gostaria de deixarai as musicas da minha banda para avaliação de vocês. Vocal / Instrumental / Letra.

    Vamos gravar outra leva de sons em Agosto e a opinião de vocês nessas musicas é fundamental para gente.

    Valeu!!

    www.myspace.com/doisnt
    www.soundcloud.com/2nt

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pharvey

    vc faz parte da banda?

    eu ja tinha ouvido falar da banda em algum lugar, curti a musica "Vida de Plastico"


    abraço e sucesso!!

    pharvey
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Annoying_Guitar

    Faço parte da banda sim, sou vocal / guitarra... sério que já tinha ouvido falar da banda? Lembra aonde? Valeu mesmo pela opinião...

    Sinceramente viu fiquei decepcionado com esse forum, vi o tanto de comentarios numas letras idiotas que um cara posta e quando alguem vem mostrar um trabalho sério só uma pessoa da opinião...meio triste isso. Depois reclamam da cena BRrock de hoje, se ninguem ajuda a mudar, fica nessa merda mesmo.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pharvey
    voce ja se deu ao trabalho de escutar e comentar alguns sons dos membros do forum? a maioria sao musicos como voce, que tambem procuram um espaco. Da uma escutada nos sons do Stalingrado, Mauricio Bahia, Arimoxinga, Tom Cykman e tantos outros (desculpem os que nao mencionei), e comenta la.
    Quanto aos teus sons, achei que todos os instrumentos foram gravados clipando e o som perdeu definicao. O vocal nao e muito dotado tambem, mas da pro gasto (ja escutei bem piores) as ideias sao boas mas falta lapidar tudo isso sobretudo na parte da gravacao/mixagem.
    Continua postando os sons da tua banda ;)

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pharvey

    sério que já tinha ouvido falar da banda? Lembra aonde?

    Sério cara, mas não me lembro aonde kkkkk

    entao sobre os poucos comentarios, acho que o forum anda meio parado mesmo!!!

    vlw

    chenriquea
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pharvey

    Cara,..acho que o vocal merecia ai um efeito pra dar uma pegada e uma trabalhada....
    Acho mais do mesmo...som igual a um monte de banda...inclusive a letras...
    Mas comparando com o que ouço aqui no forum tá bão...

    Eu não curto esse estilo de com...pode trabalhar melhor nas musicas como disse o overlappingcircles

    chenriquea
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pharvey

    Cara,..acho que o vocal merecia ai um efeito pra dar uma pegada e uma trabalhada....
    Acho mais do mesmo...som igual a um monte de banda...inclusive a letras...
    Mas comparando com o que ouço aqui no forum tá bão...

    Eu não curto esse estilo de com...pode trabalhar melhor nas musicas como disse o overlappingcircles

    pharvey
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Entendo que ta meio amador (foi gravado inteiramente por mim em casa em um mini home estudio) e realmente as musicas e timbres se parecem por conta de ser a primeira experiencia mas vou ouvir todas as dicas que foram dadas para melhorar ainda mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da uma ouvida ai: Banda 2nt - Rock dus bons