Autor |
Mensagem |
jeanwhite Veterano |
# jun/12
Pessoal, vejam o solo de Thrash Metal q eu fiz meio improvisado, e avaliem ele: http://www.youtube.com/watch?v=uuYQct3cRCs
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/12
· votar
jeanwhite kra sinceramente eu n gostei mto n. a qualidade do video ta mto ruim, tenta gravar em linha. Quanto ao solo achei q faltou mta definição devido a gravação q vc fez., e eu tbm achei q ficou meio sem nexo as frases mto sobe e desce escala correndo. Da uma trabalhada melhor nisso aew blz.
ps. n leva a mal n mais tenta gravar tbm em outro lugar, o seu thrash em um quarto com detalhes rosas e uma mascara do homem aranha na cama n ficaram mto legais n blz. rsrsrs!
flw abraços!
|
jeanwhite Veterano |
# jun/12
· votar
alexandrecoppo Assim amigo kkkkk ficou meio escroto msm, eu estava de pijama com a cama desarrumada. Vou trabalhar melhor, vlw pelo comentario.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Na minha opinião engana direitinho quem não toca, mas se o cara conhece música vai perceber que está meio fraco.
|
jeanwhite Veterano |
# jun/12
· votar
sebber alexandrecoppo O pessoal, vlw pelo comentario. A minha guitarra esta trastejando por inteiro quase kkk, mas da para ver q eu errei o sweep e o bend, falem mais sobre os meus erros para eu ir me corrigindo. xD
|
jeanwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eu fiz outra versão desse video, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=TN9C9zqPqMk&feature=related
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
jeanwhite: Eu fiz outra versão desse video, vejam:
A url manda pra uma música do Rosa de Saron, foi proposital?
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/12
· votar
jeanwhite vc mandou o link errado manda denovo aew!
|
jeanwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Puts, q droga, mas deixem pra lá, vou fazer outro video, pq esse q eu fiz ficou pior q o anterior kkk e ainda eu mandei o link errado kkkk sorry
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/12
· votar
jeanwhite
O_o
alexandrecoppo thrash em um quarto com detalhes rosas e uma mascara do homem aranha na cama n ficaram mto legais n blz. rsrsrs!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
|
laerte_a7x Veterano |
# jun/12
· votar
Homem aranha do metal
Jesus amado...
|
chenriquea Veterano |
# jun/12
· votar
alexandrecoppo thrash em um quarto com detalhes rosas e uma mascara do homem aranha na cama n ficaram mto legais n blz. rsrsrs!
kkkkkkkkkkkkkk to mijando de rir até agora...... vi o video só por esse comentário...não curto trash
|