Autor |
Mensagem |
clarana Veterano |
# jun/12
Um dia. Vi uma sena lamentável num bar. Um homem já de idade Bebeu e saiu sem pagar Um jovem que lhe atendeu Correu pra lhe cobrar Você só vai sair quando você pagar
O velho ficou irritado Nervoso querendo brigar Deu um soco mais não conseguiu acertar Levou um empurrão Caiu de bunda no chão
Pobre coitado, é mais um derrotado Que não venceu na vida E se entregou a bebida Foi o que eu pensei Foi um exemplo que pra mim tomei Nunca beber E sempre ter, responsabilidade Pra quando envelhecer Ter pelo menos um pouquinho de dignidade
|
punkderile Veterano |
# jun/12
· votar
clarana Não me impressiona nem um pouco.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
punkderile Eu não quis impressionar ninguém, a não ser que você goste da marvada ?
|
Tiago Nogueira Veterano |
# jun/12
· votar
clarana
Cara, tenta ser um pouco menos óbvio nas suas composições. A poesia fica fraquinha, fraquinha assim...
|
Chines da Padaria Veterano |
# jun/12
· votar
Vi uma sena lamentável num bar.
Realmente lamentável.... CENA....
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Tiago Nogueira Cara não vi uma letra sua, e você quer criticar a minha, vai ouvir o zé ramalho então, pelo menos a minha tem inicio meio e fim.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Chines da Padaria Vai fazer pão truta, cuidado pra não queimar a rosquinha
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Tiago Nogueira Minha intenção é ser o mais obvio possível, estou falando de um bêbado e de um bar, e você quer que eu escreva difícil, você quer poesia ou filosofia, fala sério.
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12
· votar
clarana Tao simples...mas original,eu acho,rsrsrs. As rimas estao pobres mesmo cansei dos finais com "ar". Tmb tem a metrica, nada e regra, mas a gente esta acostumado a padroes esteticos, fazer o que?
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
clarana
Rimas pobres, meio boboca, cena com s... Não me agradou.
Agora, antes de responder com grosserias como respondeu aos outros comentários, leve em conta o seguinte: se você não sabe receber críticas, não deve expor seus textos/letras/whatever aqui. Ou você aprende a lidar com críticas, ou guarda as suas pérolas para si próprio. Todo mundo que se expõe está sujeito a ouvir um "não gostei".
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Bog pelo jeito você também é da turma da frescurite.
|
clarana
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/12
Bog Como tem gente chata nesse fórum, alias o seu nome é bem sugestivo acho que você esqueceu do A.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Darkjazz É isso ai certas criticas são bem vindas.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Agora vou falar para todos, a minha poesia é popular, eu sô povão, será que alguém aqui já ouviu falar em patativa do assaré.
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
clarana
Você não consegue evitar os chiliquinhos adolescentes quando ouve um "não gostei"?
|
punkderile Veterano |
# jun/12 · Editado por: punkderile
· votar
Bog Já vi ele fazer tanto isso... deveria ele ficar um mês fora do fórum para ver se ele toma jeito.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
punkderile Já vi ele fazer tanto isso... deveria uma ele ficar um mês fora do fórum para ver se ele toma jeito.
pare com ilso deixa dilso, estou aqui pra me divertir
|
Tiago Nogueira Veterano |
# jun/12
· votar
clarana
Cara, eu raxo com seus comentários aqui hahahahha de verdade, obrigado.
|
thiagocobain44 Veterano |
# jun/12
· votar
ta massa
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Tiago Nogueira As vezes eu também racho, o negocio é se divertir, sem amarras sem o politicamente correto.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
thiagocobain44 Ate que enfim alguém que não é da turma da frescurite.
Falou meu truta.
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
clarana, não gostei.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
sebber Do que você não gostou
|
Lucas F Veterano |
# jun/12
· votar
clarana
Já tem a melodia?
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Sem conhecer a melodia fica difícil imaginar a musicalidade dela, e só consigo avaliar a letra se puder imaginar alguma coisa nesse sentido.
De toda forma, parece para mim que algumas palavras poderiam ser suprimidas ou substituídas.
O tema também não me agrada muito, na verdade estou sendo injusto com o tema, a música fala de intolerância, preconceito, violência, alcoolismo, e mais. O que eu não gostei foi a forma com que o tema foi representado, ou seja, a letra.
|
Superdias Veterano |
# jun/12
· votar
A história me interessou, mas as rimas, ficaram fracas. A conjulgação dos verbos regulares em português fazem com que rimar com verbos seja muito fácil. Ficou cansativo.
O jeito que você tentou passar a mensagem, parece que não deu certo.
E o tamanho diferentes das estrofes, acho que não daria pra colocar isso de modo consciente em uma música.
|
Chines da Padaria Veterano |
# jun/12
· votar
clarana
Sem comentários....deveria respeitar os outros... Quando vc ESCREVE alguma coisa por PIOR que seja (seu caso) vc deve escrever direito e estar preparado para ouvir criticas.... Se quer so confetes, mostre somente para sua familía....
|