Autor |
Mensagem |
clarana Veterano |
# mai/12
Desde criança que eu já era revoltado E apanhava feito um condenado Minha mãe não gostava de mim Nem o meu pai E cada dia eu me odiava mais Eu me sentia sempre derrotado Como um vilão de desenho animado Eu odiava as tartarugas ninjas e o Popeye Olivia palito e outros mais Admirava o vingador, o destruidor O tempo passou, e minha raiva aumentou Parecia não ter salvação Vieram com a religião Me contaram a historia de um vilão Que era o diabo, ruim cruel e malvado E por todos os males do mundo era culpado E toda noite eu dormia assustado com medo do tal Mas um dia eu descobri a historia real Descobri que o diabo era um coitado como eu Cansado de ser humilhado por deus Diabo somos todos nós Derrotados fracassados, falidos, fodidos, sem nada Contando piadas na mesa de um bar Bebendo pra comemorar Mas uma derrota entre tantas que já sofreu O diabo era eu
|
Filhada Veterano |
# mai/12
· votar
Voce ja fez melodia? Alias, a letra esta toda em um so bloco, e as estrofes?
Fora esse detalhe, eu achei interessante a letra, parabens!
|
Filhada Veterano |
# mai/12
· votar
Voce ja fez melodia? Alias, a letra esta toda em um so bloco, e as estrofes?
Fora esse detalhe, eu achei interessante a letra, parabens!
|
clarana Veterano |
# mai/12
· votar
Filhada não sei tocar só sei fazer a letra
|
clarana Veterano |
# mai/12
· votar
Filhada essa letra sera cantada assim mesmo direto e reto em um tiro só
|
sanabria Veterano |
# mai/12
· votar
Tem que colocar um refrão, fazer os estrofes etc
É Só uma dica
|
clarana Veterano |
# mai/12
· votar
sanabria obrigado pela dica mais eu não entendo muito de musica apenas me arrisco a fazer algumas letras quando estou com raiva serve como terapia eu coloco a minha raiva no papel
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
ai turminha da frescurite, tem essa também.
|
Superdias Veterano |
# jun/12
· votar
Bom achei tocante. Mas tem que separar por estrofes mesmo. Vai ser impossivel colocar isso em música.
|
_rockcity Veterano |
# jun/12
· votar
Gostei da letra, gostei mesmo, daria uma boa música ^^
|
guitarg3 Veterano |
# jun/12
· votar
ficou legal a ideia da letra.. pra quem diz q precisa separar em estrofes e criar um refrão.. não necessariamente.. faroeste caboclo nao tem refrao...
|