Autor |
Mensagem |
clarana Veterano |
# mai/12
Camila um dia eu vou me vingar O que você me fez sofrer Em dobro você sofrerá Custe o tempo que custar Não tenho pressa eu posso esperar A vingança é um prato que se come frio Preenche o vazio desata o no que quer sufocar Ei você que sofreu como eu Quero te aconselhar Se poder fazer sofrer quem te fez c horar Não pense nem uma vez e vá Para que ser bonzinho Se os outros são má Pra que fazer sorri Quem só te fez chorar Pra que dá o outro lado da face Se eu posso revidar
Camila, não tem perdão Camila, a humilhação Camila, que me fez passar Camila um dia eu vou me vingar
|
clarana Veterano |
# mai/12
· votar
ninguém vai opinar nem criticar
|
Dodo Pinheiro Veterano |
# mai/12
· votar
a musica naum é ruim, mas tem mto ódio..rsrs
|
TerraSkilll Veterano |
# mai/12
· votar
clarana ninguém vai opinar nem criticar É uma pergunta ou uma afirmação?
Abraço.
|
clarana Veterano |
# mai/12 · Editado por: clarana
· votar
Dodo Pinheiro
Gosto de musica assim, são baseadas em historias reais, alias eu já me vinguei da Camila, porque comigo ninguém tira onda, aqui é Corinthians.
VAI CORINTHIANS.
|
Tiago Nogueira Veterano |
# mai/12
· votar
hehehehehhehe
|
clarana
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/12
Tiago Nogueira não entendi o seu comentário fala serio
A besteira ta no ar Severino Cavalcante vai falar. Eu tinha uma coisa pra dizer. Acabei de me esquecer. Vou dizer outra Vá se !!!!!
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12
· votar
curti sua visao de mundo cara! o lance é se vingar daS ******! hehehe
|
Doggy Veterano |
# jun/12
· votar
Muita rima "igual", acho feio.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Doggy Você tem que ver o conteúdo em geral e não apenas as rimas, mais a sua opinião pouco me importa porque eu já tenho uma mentalidade formada.
|
clarana Veterano |
# jun/12
· votar
Darkjazz É isso ai parceiro poderíamos formar uma banda e espalhar o ódio por ai, seriamos os anti- mamonas, o carrocel do ódio
|
caraacara Veterano |
# jun/12
· votar
clarana Gostei de suas letras, mais essa me assustou um pouco, será que você pode falar o que você fez com a Camila.
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Haha,o meu amigo levo um fora de uma menina o nome dela era camila ele ta morrendo de raiva uhasuashaush ironico :) .
|
Darkjazz Veterano |
# jun/12
· votar
clarana Certaize cara! Acho que nao tenho muito ódio ( tanto que meu projeto black/trashmetal nao frunfou) Meu lance eh mais frieza, sensaçao de perseguiçao e rescentimento. Hahahahahahaha!
|