divulgando minhas demos

    Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # abr/12


    Fala Galera...

    Ja deixei uma vez meu link onde faço minhas brincadeiras que nem dá pra chamar de home studio. Vou divulgar mais uma vez sem grandes pretensões, apenas para avaliação de gosto e sugestões. é tudo bem vindo!

    Gravo com pocket pod e uso loop de bateria. Edito pelo Audacity. (bem amador mesmo!)

    http://soundcloud.com/andr-b-faria

    Valeu

    abfaria83
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    UP

    Dash Lead
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Dash Lead
    · votar


    Cara, escutei alguns e gostei...

    Vários riffs legais, porém senti muito a falta do baixo, para dar uma encorpada no som, e também um pouco mais de reverb e um delay nos solos(gosto pessoal)...

    Muito bom a sonzeira, e nas próximas tenta arranjar um baixo emprestado...

    abfaria83
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dash Lead
    Opa! Valeu por ter ouvido e pelas opiniões, cara. A questão do baixo é foda. Por algum motivo eu não consigo qualidade de gravação nele. Fica quase imperceptível... e se aumento o volume, distorce. é coisa de hardware, mas não consigo arrumar! =/

    dos reverbs e delays, dependendo do solo até tem um pouco... mas na maioria coloco só uma pitada... acho que mais seco rola mais pro tipo de som... enfim, vale repensar!

    Valeu ae
    abraço

    Dash Lead
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mais uma dica...

    Da próxima vez posta no fórum de guitarra, quase ninguém comenta nessa área. Eu mesmo coloquei um cover do White Stripes há 2 dias e até agora ninguém comentou...

    Dash Lead
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Dash Lead
    · votar


    comentário duplicado

    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ficou bem legal cara! só uma dica, eu n tenho baixo, mas eu uso o guitar rig, bota um Ampli de baixo e usa um pedal de pitch, pra descer as oitavas até o som ficar tipo baixo! comigo funciona mt bem!

    abç.

    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ficou bem legal cara! só uma dica, eu n tenho baixo, mas eu uso o guitar rig, bota um Ampli de baixo e usa um pedal de pitch, pra descer as oitavas até o som ficar tipo baixo! comigo funciona mt bem!

    abç.

    ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ficou bem legal cara! só uma dica, eu n tenho baixo, mas eu uso o guitar rig, bota um Ampli de baixo e usa um pedal de pitch, pra descer as oitavas até o som ficar tipo baixo! comigo funciona mt bem!

    abç.

    abfaria83
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dash Lead
    seila cara. arrisquei aqui só pra ser certinho memo... pq sempre tem uma galera sangue no zóio que ja vem falando q postou no lugar errado! ehhehe

    ZoSo.
    pode funcionar. Em breve testo! Valeu pela ideia!

    abfaria83
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    um ultimo UP só pra ver se ajuda na divulgação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a divulgando minhas demos