Improviso em C#m

    Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12




    Um Improviso ai galera, espero que curtam e comentem.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nao se to ficando veio ou coisa parecida, mas estou muito puto, nao recebi nenhuma critica sobre o improviso, eu nao posto mais nada aqui, nunca tem um trol que seja para comentar e criticar o que a gente faz...nao posto mais nada aqui...pronto, foda-se.

    5th_north
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    (chegou um troll)kkkk
    Legal!
    me lembrou buckethead!

    gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Hahahaha boa, valeu North, poxa desculpa galera, eu sou meio energico, eu acabei vendo que no meu outro post tinha varias coisas que eu nao tinha lido, fiquei ausente, e reclamei sem merecer caldo de galinha, e agora me senti mal, me desculpem pela atitude ogra, e sim, nao deixarei de postar aqui...de volta aqui com vcs, e me desculpem novamente.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tem que estudar algum Two hands pra parecer a la Buckethead ne? hahahaha, mas valeu...

    lcsrs
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bah cara eu curti, ideias bem variadas e legais, vibe bacana, só tenta melhorar gravação cara, as vezes fica tudo embolado e fica meio ruim de ouvir.
    Mas ficou massa cara.
    Outra dica, quando for postar improvisos na guita e tals, poste no forum de guitarra esse fórum do divulgue suas musicas infelizmente é muito morto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso em C#m