Autor |
Mensagem |
fenderstrat Veterano |
# abr/12
Olá, esse é o cover da música Snow, do Red Hot. Não é muito fácil, por isso, tem alguns erros. Espero que gostem !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# abr/12
· votar
fenderstrat Parabens ! Está mto legal seu cover.
Qual equipamento utilizado ?
Abs
|
mrfluorescent Veterano |
# abr/12
· votar
Está muito bom parabéns! Acho que nunca consegui tocar essa música inteira sem falhar uma nota ahah
|
fenderstrat Veterano |
# abr/12
· votar
GarrafaSK8 Obrigado! Eu microfonei um Fender Hot Hot Deluxe III com um SM57 ligado ao pc pela interface TASCAM US-144 A guitarra é uma Fender American Standard
|
fenderstrat Veterano |
# abr/12
· votar
mrfluorescent Obrigado ! Fico feliz que tenha gostado.
|
fidelis. Veterano |
# out/12
· votar
Fala galera, entãoeu sei que n tem muito a ver com o topico más, segue aqui o meu vídeo fazendo um solo de guitarra inspirado no John frusciante http://www.youtube.com/watch?v=NS9WHIWekKM Valeu
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
fenderstrat
Mandou bem demais. Tem mais ainda meu respeito porque não usou guitar rig ou similares. O timbre está ótimo.
Cara, tocar todos esses compassos desse riff deve ser pedreira... Parabéns.
|
sebber Veterano |
# out/12 · Editado por: sebber
· votar
fidelis
Ta bem o estilo dele mesmo.
|
fidelis. Veterano |
# out/12
· votar
Valeu gente, eu usei uma zoom g9, se possível se inscrevam no canal? pq vou ta colocando mais vídeos, emfim vou parar de mendigar aqui haha
|
fenderstrat Veterano |
# dez/13
· votar
sebber
Desculpe eu so vi a mensagem agora! Muito obrigado pelo apoio e eu realmente detesto guitar rig e similares! Nada substitui o calor de uma valvula num bom amp, não é ?
Pra tocar esse riff nao há outro caminho se nao a prática! Foi um mes intenso pra aguentar tocar o riff quase na musica inteira.
Abraço! Cesar
|